Tomo anticoncepcional todos os dias 8 horas da manhã e a noite as vezes costumo beber bebidas fortes como wisk,vodka e etc bebi bastante,mais não vomito,será que pode diminuir a eficácia ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/12/2020 18h32
Sabia que era besteira. Pq eu entro nesses tópicos? Só eu mesmo
elas respondem
anônima
11/12/2020 18h32
Não , pq foram muitas horas depois
anônima
11/12/2020 18h34
Não

No máximo tu pode ficar é se sentindo um baiacu porque as porcarias da pílula aumentam a retenção de líquido, principalmente se tu gostar de tomar umas cevas geladinhas