Exemplo: elas conseguem dizer a verdade usando redes sociais, tipo no site aqui mesmo um monte de pessoas que postam coisas anonimamente. Isso faz com que fiquem mais sinceras?

elas perguntam
5 5
eles respondem
31/08/2016 21h51
No ponto sinceridade sou praticamente por igual tanto no site quanto na vida real.. Só diferencia alguns detalhes.
31/08/2016 22h00
eu procuro sempre ser espontaneo. Nos dois exemplos.
Mas hj isso parece ser tao surreal, que quando vc diz estar falando a verdade, ninguem acredita em vc, e rotulam vc, igualmente ao grupo mais dominantes, de f.d.ps!
Ainda, se te conhecem na vida real, ae ateh eh bem compreensivel, mas quando eh no virtualismo, falam e cagam, e nao te dao respeito e nem querem te dar espaço para provar!
31/08/2016 21h50
Que sinceridade é essa que se esconde?
bando de cagão isso sim.
Aqui então é pior akakakakak
anônimo
08/12/2016 21h02
Em site como este sim!

No Facebook todos são perfeitos, lindos e felizes.
anônimo
09/12/2016 00h41
acho que sim , pessoalmente as pessoas tem medo de tomar esporro ou algo do tipo , é igual aqui no jogo online que jogo , as pessoas nao tem medo de serem racistas etc .
elas respondem
anônima
19/11/2016 09h41
Pessoas são pessoas. Sejam com perfil real ou fake (assim como fora da internet) elas podem até ser sinceras, mas tbm irão contar mentiras uma hora ou outra.
31/08/2016 21h49
Com certeza.É fácil usar a sinceridade com pessoas que não conhece.
19/11/2016 10h06
Nas outras redes sociais eu não sei, mas aqui só faz ficarem mais sinceras por causa do anonimato, eu duvido que se essa opção não tivesse disponível as pessoas (não generalizando) falariam tudo o que pensam.
anônima
19/11/2016 09h40
Depende, mas tem muitas que forjam uma personalidade, nas redes sociais são MT legais, extrovertidos, humildes, mas pessoalmente são totalmente o contrário.
08/12/2016 21h06
Com certeza.