Então pessoal.....
Gostaria da opinião de vocês, faço um curso de aprendizagem que frequentemente troca de professor. Esse no qual estou tendo aula agora, digamos que ele é o mais importante porque ele é meio que é um avaliador da empresa no qual estou contratada e tbm o responsável pela parte específica prática do curso. Só que percebo que ele me trata de uma maneira diferente, fria,distante. Não me olha nos olhos, quando pergunto algo e quando olha e de longe mas desvia rapidamente. E para de fazer contato. Isso me entristece e fico me perguntando o porque disso, sempre procuro dar o meu melhor, sou reservada, um pouco séria que as demais garotas e falo somente quando necessário, ele tbm é sério e não é do tipo que gosta de brincadeiras. Com os demais ele é mais receptivo até mesmo com as outras garotas.
Não sei se é por conta do meio jeito mais reservada, me dou bem com a turma. Não sei o que faço, porque sinto que isso pode acabar me prejudicando.
O que vocês acham ?? Será que ele não foi com minha cara?
Preciso de conselhos

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/12/2020 19h24
Ele está mais que certo de ser frio desse jeito, a relação de vocês é meramente profissional. Ele é seu professor, não seu amigo ou algum dos ursinhos carinhosos, tá sendo pago pra ensinar, não pra sorrir pra aluno.
Professor é e tem que ser assim mesmo. As vezes se você tiver alguma duvida a respeito do curso ele vai ser receptivo, talvez ele seja frio assim mesmo e só seja simpático com os alunos nos momentos em que tem que atender eles..
Quando a relação é profissional, quanto menos os envolvidos ficarem de sorrisinho e "quiquiqui" um com o outro, melhor.
11/12/2020 20h02
Ele deve ter uma quedinha por você, eu também sou assim, com as outras pessoas eu sou bem receptivo, as vezes faço graça. Mas quando é alguém que gosto muito, eu fico sério, não brinco não faço nada, não quero deixar na cara que tô interessado e me decepcionar
11/12/2020 19h14
Isso não quer dizer nada. Tem muita mulher que eu tenho mais afinidade e outras não. Isso não quer dizer que gosto de umas e odeio outras, apenas não tenho intimidade com algumas. O inverso tbm é verdadeiro, tem mulher que gosta da minha presença e outras nem tanto.

Ngm é obrigado a gostar de ngm e tbm não é obrigado a agradar ngm. Acho que isso é coisa da sua cabeça, vá viver sua vida e faça a sua parte e seus compromissos.
elas respondem
11/12/2020 19h11
Moça, eu acho que ele está meio interessado por você mais não quer demostrar alguns homens quando se interessam não querem mostrar isso,e eu acho que você já está incomodada é isso que ele quer!
anônima
11/12/2020 19h09
Ele é tímido