Qual a foi a coisa mais nojenta que já fizeram ou viram acontecer?
Começei em uma padaria de mercado a uma semana atrás e já vi cada coisa que vocês não tem nem noção kkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
15 7
eles respondem
11/12/2020 20h37
Lembre duma história do Luciano Potter, ele assistindo um tiozão daqueles bem de desenho animado, gordão de jaleco branco mais engordurado que telefone de açougueiro, fritando os negócios na chapa enquanto esperava meu xis. Daí um ratão sair de trás dos pães de sanduíche no alto e caiu na chapa, em seguida saiu correndo e emitindo uns sons de dor.

O cara só olhou pra trás rindo: "esse aí queimou as patinhas".
anônimo
11/12/2020 19h21
De comida só trabalhei no McDonald's, e lá eles eram bem rigorosos com higiene, nunca vi algo que considerasse nojento.
11/12/2020 19h25
No mercado eles pegavam as sobras dos frios, muitas vezes nem estavam boas (se é que me entende) e faziam um pão com pedaços de frios na massa, chamavam de pão-de-frios, eu chamava de pão da morte!
anônimo
11/12/2020 21h17
Eu já meti o bico no balde de suco de laranja, pois não sabia qual era. Se era laranja ou manga.
Primeiro meti o dedo pra provar, mas nada, não conseguia diferenciar, aí pensei vou buscar um copo lá no salão pra provar, foi quando ouvi os berros do chefe, pra levar essa porra logo. Não deu outra, fiz um bicão e meti no balde, batata era aquele mesmo.
O foda foi a mancha amarela no meu boné a tarde que não sabia de onde era, só lembrei depois, foi na hora que provei o suco
anônimo
11/12/2020 20h54
Um americano tomar banho na pia do BK(nunca trabalhei no BK, mas lembrei que isso já aconteceu

Resultado, ele foi demitido e a empresa teve que trocar a pia por conta disso.
11/12/2020 19h44
Meu pai trabalha com dedetização, é cada coisa nojenta que ele vê em padaria e conta pra gente... Por conta disso não compro nada em padaria e comida pronta em supermercado.
11/12/2020 19h37
Fui fazer uma instalação elétrica em uma padatia e tinha uma carcaça de rato do lado de uns sacos de farinha
anônimo
11/12/2020 19h22
cara, depende do dono do bagulho. mas é isso filha. mete o loko, se adapte. o mundo é cheio de filhos da putas assim memo. é isso põ da uma de santa não caralh se adapte
11/12/2020 19h19
Cê faz xixi dentro da máquina que bate a massa do pão, né, safada
11/12/2020 19h20
Sou cafetão, conta?
anônimo
11/12/2020 19h18
Fala ai, po. Quero saber tudo.
11/12/2020 19h23
Não... Eu só como mesmo.
anônimo
11/12/2020 19h34
uma lagosta viva no prato.
anônimo
11/12/2020 19h21
Vi um rato num restaurante uma vez.
elas respondem
Juh
11/12/2020 19h25
Estagiei em uma delicatessen, pior coisa pra mim era o modo como descongelavam a carne, e por mais q eu brigasse n mudavam, ate pq n tinha um refrigerador grande o suficiente.

O dono tbm.comprava mta coisa prox ao vencimento, isso fazia com q usassem as coisas ja vencidas

Por ultimo, conselho, sempre q forem comprar qlqr frio fatiado, peça pra fatiar na hora. Sempre.
anônima
11/12/2020 19h44
Não trabalhei em um lugar assim, mas perto em uma galeria no centro da cidade

Tinha uma lanchonete no fim da galeria e a loja que eu trabalhava era quase na frente

Mais de uma vez eu vi uns ratão grande entrando lá dentro, barata também kkkkkk
11/12/2020 19h26
Nunca trabalhei em restaurante essas coisas.
Mas tenho uma tia que era cozinheira em um restaurante da praça de alimentação do shopping,e disse que mesmo dedetizando e fazendo a limpeza correta todos os dias,aparecem baratas, ratos que vem do tubo de esgoto,e antes de preparar qualquer comida tem que fazer a limpeza. Pois sempre tem algum bichinho ou o cocô deles nas coisas. Depois disso eu fiquei morrendo de nojo. A amiga da minha mãe trabalhou no supermercado O Dia e disse que até bigato achou no açougue.
No YouTube tem um vídeo de um funcionário do McDonald's enfiando a mão na massa do sorvete.

Sem falar daquele pessoal que vendiam carne humana eu passei a ficar receosa em comer salgados na rua.
anônima
11/12/2020 19h24
Trabalhai num mercado no início do ano e lá a gente cortava frutas e legumes pra vender em embalagens. Apesar de usarmos luvas, o manuseio é porco. A mesa é nojenta, e as meninas colocavam frutas picadas dentro de um jarro que no final do dia as faxineiras colocavam produtos de limpeza pra fazer a faxina do local. Tinha tbm uma bacia suja e nojenta onde colocavam cebolas picadas pra vender na embalagem. Fora o suco que era feito lá. A máquina que espremia as laranjas era imunda.
anônima
11/12/2020 19h22
Nunca trabalhei disso
anônima
11/12/2020 19h19
Ouvi dizer que eles pegam as sobras e junta pra fazer um novo bolo , diga o que acontece pra eu não comprar mais em padaria de supernercado
anônima
11/12/2020 20h56
Affz