Tenho uma amiga de faculdade que eu chamo ela para sair normal sabem, pro shopping , ou vir na minha casa , tipo ter uma amizade fora da facul com ela , mas ela sempre inventa uma desculpa !
A pergunta é : uma pessoa que só quer ser sua amiga na faculdade , trabalho ou escola , sem trazer isso pra fora desses ambientes pode ser considerada uma amiga verdadeira ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/12/2020 20h14
Não, é só uma colega de classe.
anônimo
11/12/2020 20h15
para saber se a pessoa é sua amiga, basta pedir dinheiro a ela. (não emprestado, dado mesmo).
11/12/2020 20h15
Sim. Não precisa sair comigo, me visitar, ligar para ser meu amigo. Tenho amigos com quem não falo há anos, mas quando tropeçamos em algum lugar trocamos ideia e a amizade é forte.

Tenho amigos muito caseiros, que não saem de forma alguma. Não deixam de ser amigos.
anônimo
11/12/2020 20h45
Não
11/12/2020 21h05
Por que é importante pra vc que essa garota seja uma amiga "verdadeira"? Será que ela não que ser apenas uma amiga "standard" e não uma amiga verdadeira? Ou se pra ela, demora um pouco mais tempo pra se sentir à vontade para frequentar a casa de uma colega de faculdade? Talvez daqui uns anos ela corresponda as espectativas q vc tem de amiga verdadeira. Ou não...
PS: vc tem outras amigas verdadeiras que frequentam a sua casa, passeiam contigo etc?
11/12/2020 21h07
Ela é só uma colega
elas respondem
anônima
11/12/2020 20h14
Ela pode não gsotar muito de sair, pode ser da que quer apenas ser colega... são muitas opções.
anônima
11/12/2020 20h16
Acho estranho, parece que ela não gosta de sair ou não quer ser sua amiga, apenas colega. Vc se sente à vontade pra contar coisas íntimas da sua vida a ela e ela a vc? Ela demonstra ser verdadeira é confiável na faculdade?
anônima
11/12/2020 20h16
Não.
Ela só é amiga quando precisa de você, pelo que parece.
11/12/2020 21h09
Muito texto, tô com preguiça.