eu namorava a distancia e todos desconfiava mãe e irmãs
belo dia chamei minha mãe e digitei no celular gosto de menina ela falou muito mas não me bateu e nem colocar na rua
minha irmã 2 gritou e falou muito dizendo que é pecado.influencia etc
outra irmã viu foto de uma menina beijando outra em desenho no meu celular
e essa irmã tem um cunhado que ela achar melhor ele para com isso e volta pra igreja e a culpa é do pai dele e minha mãe conto a elas
passei uma barreira ufa e minha mãe já viu no meu tumblr fotos de minas ser beijando falta conta pra minha mãe de sangue rs medo todas são evangélicas. o que faço? tenho duas familia e mães pq fui cuidado pela mãe que saber

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
31/08/2016 22h05
Você não deveria ter medo de nada, até porque toda mulher é lésbica ou bissexual. Diga exemplos de mulheres do mainstream que se assumiram pra sua mãe para servir de exemplo, como cantoras de MPB, atrizes, etc. .