a todo custo para argumentar em cima disso?

E sempre direcionando o discursos deles a vc em forma de ataques pessoais, ao invés de contra opor argumentos com outros argumentos.

Se sim, pq agem assim?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/12/2020 20h16
Sim, militante é isso. Se fosse o contrário seria ativista.
anônima
11/12/2020 20h14
Sim.

Tem pessoas que se pegam a pautas realmente muito importantes a nível social de forma bastante emocional mesmo, é triste, mas é verdade.
anônima
11/12/2020 20h55
pra que discute então? é perda de tempo
eles respondem
anônimo
11/12/2020 20h14
Sim kkkkkk pq eles não tem argumentos aí pra te fazer sair como errado fazem isso
anônimo
11/12/2020 20h17
pra que discutir politica? politica é um negocio complicado, exige muitos anos de estudo para ser dominado, então é claro que qualquer discussão envolvendo uma ou mais pessoas que não entendem não serve para nada mesmo...
11/12/2020 20h18
Talvez seus argumentos não sejam suficientemente claros ou bem definidos.
anônimo
11/12/2020 20h39
Lacradores são hipócritas
11/12/2020 20h46
Coisa mais comum.
11/12/2020 20h48
Não é normal discutir com militante de nada, ponto final. Não se evitar malas sem alça querendo ser o anti-mala sem alça. Só ignora. Se ele for muito insistente e caricato, mas dá meia hora de cu. Só isso.
11/12/2020 21h42
Sabe quando a pessoa põe água no pote de creme capilar que está acabando, pra diluí-lo, expandí-lo, e torná-lo mais expansivo?
Estão fazendo o mesmo nos significado desses preconceitos usados politicamente.
Diluindo tais significados no dicionário, tornando-os mais abrangentes e, por consequência, atribuindo-os à mais pessoas.

Basear-se no fator biológico para reconhecer uma pessoa como homem ou mulher = transfobia.
Ou seja, isso faz você ter ódio de pessoas trans, conforme o significado de transfobia.

Ser crítico sobre, e opor-se à vestuário e/ou comportamento vulgar, e dizer que não se relacionaria com uma mulher assim = machismo.
Ou seja, isso faz você achar o homem um ser superior, e a mulher inferior, conforme o significado de machismo.

Ser cristão, e apontar a homossexualidade como um dos vários atos pecaminosos = homofobia.
Ou seja, isso faz você ter ódio de pessoas homossexuais, conforme o significado de homofobia.

Ser mais simpático à cotas sociais do que raciais, ou não achar bonito cabelo crespo = racismo.
Ou seja, isso faz você achar os negros seres inferiores, e defender a supremacia branca.

Isso não é uma estratégica de debate, não é perfil um argumentativo, isso é mal-caratismo, desvio de índole.