Só ficamos, nisso tô sentindo que ele não quer nada sério cmg.
Havia marcado de vê ele amanhã, pois vou ao dentista. Quero ter essa despedida sáb, não sei se vai ser uma boa, porém quero muito.
Ele ainda não sáb que vou terminar, vai ficar sabendo amanhã, logo após o beijo.
Acham uma boa isso ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/12/2020 20h31
Parece meio egoísta aproveitar-se de outra pessoa que está possivelmente envolvida. Você diz que ele não parece estar mais interessado. No entanto, ele aceitou sair e é você quem pretende terminar. As ações descritas não estão alinhadas com a narrativa.
elas respondem
anônima
11/12/2020 20h30
eu não entendo isso de fazer essa novela toda pra terminar, eu só terminaria e pronto