Boa noite, galera. Estou passando por um problema pessoal e gostaria de compartilhar ele com vocês.

Namoro há 8 meses com uma garota e nós ainda não transamos. Eu tento me aproximar de mansinho pra vê se ela cede, mas sempre não dá nada. Esses dias ela me chamou pra conversar sobre o assunto e disse que não transa comigo porque é virgem e tem medo de iniciar no sexo. Ela fala que morre de medo de engravidar, diz que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz e que se engravidar não vai poder abortar porque é crime.

Aconselhei camisinha e anticoncepcional e ela disse que mesmo assim não confia, porque teve amigas que engravidaram mesmo tomando a pílula. E o pior é que as amigas já haviam comentado que ela era neurótica com gravidez e que odiava pensar na hipótese de ser mãe.

O que eu faço??

eles perguntam
11 4
elas respondem
11/12/2020 20h29
Leve-a na ginecologista. A profissional irá orientar e passar mais segurança quanto aos métodos contraceptivos.
E pílula anticoncepcional + camisinha é praticamente impossível de ocorrer uma gravidez. É mais fácil ganhar na loteria.
11/12/2020 20h31
O único método que funciona 100% é não transando, se ela não confiar nos 99%, nunca vai transar e se transar com essa ansiedade toda, capaz de ser pior, pois a ansiedade muitas vezes atrasa a menstruação e se atrasar, por mais que ela não esteja grávida, já vai enlouquecer.
anônima
11/12/2020 20h29
Contraceptivo n é 100% eficaz, mas é alta a porcentagem de proteção. Ela só precisa se preocupar em tomar cuidado com o q corta o efeito da pílula: diarreia, antibiótico,.... e claro usar sempre a camisinha.
anônima
11/12/2020 20h32
Reserve dinheiro para pagar um possível aborto.
anônima
11/12/2020 20h28
não sei o que te dizer, pode ser que não melhore mesmo
anônima
11/12/2020 20h31
So engravida tomando pilula se nao usar camisinha, se usar os dois é muito difícil.
Fala pra ela ir na ginecologista e na terapia
11/12/2020 20h32
Se ela toma anticoncepcional não há com que se preocupar.
A pílula é o método anticoncepcional mais seguro de todos. Sua margem de segurança é de 99%, só que a eficácia dela depende de você. Tem que tomar direitinho. Se você falhar, a pílula falha.Trata-se de um método, para evitar a gravidez, baseado na ingestão de comprimidos diários de hormônio feminino sintético. Ou seja, durante cerca de 22 dias, a cada dia, a mulher ingere uma drágea (que contém o estrogênio ou a progesterona – depende do tipo de anticoncepcional). Esse hormônio ingerido irá interferir no ciclo menstrual da mulher impedindo que ocorra a ovulação – por isso a mulher não engravida, mesmo que ela pratique o sexo inseguro.
Portanto mesmo se você gozar dentro não corre risco algum
anônima
11/12/2020 20h33
Fala para ela ir na ginecologista para conversar sobre métodos contraceptivos.
Será que ela não tem desejo sexual por você e para evitar transar fala isso ? porque não é normal essa paranóia.
anônima
13/12/2020 13h42
Eu era assim... fazia outras práticas sexuais...
13/12/2020 13h55
Pergunta a ela se algum dia vai querer correr o risco? Pq nenhum método é 100% confiável. Só se ela retirar o útero ou o homem for vasectomisado e mesmo assim já vi relatos que aconteceu. (No caso do cara operado)
Viver é um risco! Mas a decisão é dela né!
anônima
13/12/2020 13h56
Faz vasectomia
eles respondem
11/12/2020 20h27
Vasectomia
11/12/2020 20h30
"Aconselhei camisinha e anticoncepcional e ela disse que mesmo assim não confia"

Oferece alfafa junto, quem sabe aí funciona. Porra, que mulher chata da porra. Tu tá há 8 meses na seca? Espero que não, espero que ela te satisfaça de formas alternativas pelo menos.
anônimo
11/12/2020 21h15
Camisinha ultraresistente e pde pra sua namorada ir a uma gineco tirar dúvidas.