Só se ela dar a buceta
11/12/2020 20h38
A menos que houvesse pendências materiais, não.

Não acredito em prazo de validade para qualquer tipo de relacionamento.

Se uma relação está "por encerrar", parece-me, é porque já está encerrada. Claro, o fim sempre acontece antes de qualquer conversa. Quando uma relação termina formalmente, é porque o sentimento já havia acabado antes. Então, o mais adequado é por termo o mais rápido possível.
anônimo
11/12/2020 20h40
já pré-determinado como ultimo é isso?
não, por que perde totalmente o sentido dos encontros.
11/12/2020 20h29
Todo encontro pode ser o último, então para que eu iria num último "último encontro" se o anterior já foi de fato o último?
elas respondem
anônima
11/12/2020 20h29
não
11/12/2020 20h41
Como alguém disse ali, só se houvesse pendências materiais, caso contrário, tchau e bença.
anônima
11/12/2020 20h42
Uma despedida? Só se eu amar a pessoa e ele não, iria fazer uma despedida pq gosto de por ponto final em tudo.
anônima
11/12/2020 21h11
Normalmente gostam mais quando terminam por msg e evitam essa questão do encontro. Principalmente quando ficaram por pouco tempo