Tem um jeito de conseguir sem ser com GPs??? Tipo algo casual tipo assim, a gente podia transar e pronto ???
Se é possível me deem umas dicas, estou perdido e desesperado pra ter sexo na minha vida.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/12/2020 20h41
Procura em aplicativos de relacionamentos ou baladas também.
anônima
13/12/2020 13h40
Apps
anônima
13/12/2020 13h54
Quando solteira eu arranjava em festas, pegava o whats e ficava conversando e depois rolava ou não. Se eu visse q era babaca já caía fora.
eles respondem
anônimo
11/12/2020 20h41
Chega em uma mina que tu tá afim e fala "meu pipi no seu popo, ou, seu popo no meu pipi".
11/12/2020 20h42
Esse tipo de coisa do gênero "tinder" jamais seria popular comigo, e nem tinha na minha época. O negócio é simples, fazer contato, conversar, criar vínculos REAIS com mulheres, mesmo os mais superficiais. Se tá obcecado só pelo sexo, vai ter a cara de pau de usar outra pessoa pra isso? Se transa com uma pessoa, não só "se transa".
11/12/2020 20h44
Eu realmente não entendo isso. É só ser "normal", converse com pessoas, seja gentil, boa pessoa, interessante, e sempre que quiser transar vai ter. Mas não fica pilhado em fazer as coisas só pra transar, curta cada passo do processo que tudo flui naturalmente.
11/12/2020 20h40
Depois que inventaram o tinder, só não transa quem não quer...
anônimo
11/12/2020 20h40
Sei lá, chega na mina e diz: "daí gata, topa ver o meu pipi?"
anônimo
11/12/2020 20h53
Não sei como fazes pra transar
11/12/2020 20h56
Então, amigo... do jeito q vc fala parece que você está querendo marcar pra transar assim como quem quer marcar uma consulta no médico.
Lembra que vc vai transar com uma PESSOA. E que ela tem que estar com *vontade* de transar com VOCÊ. E não é só vc que está desesperado pra ter sexo, geral tá, homens e mulheres. Ainda mais nessa pandemia. Basta ver o que o pessoal posta por aqui.
Então dá mais atenção mais nesse aspecto pessoal da coisa. O Tinder pode ser uma boa saida se vc não conhece ninguém com quem possa dormir junto.