Não deu pra aguentar, doeu demais, então pedi pra ele para e assim o fez.
Lá na hora ele me abraçou e me encheu de beijinho dizendo que tava tudo bem, só que depois de tudo ele não quer terminar mais o serviço. E olha que a gente se fala direto. Ele acha que é muita responsabilidade.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
11/12/2020 20h49
Não se sinta mal por isso, acontece.
Vls
05/02/2021 14h24
A amiga @chicabom, respondeu perfeitamente.

Mulher virgem é dor de cabeça pra homem experiente.
11/12/2020 20h40
Acho pouco provável, mas talvez ele não tenha gostado de alguma outra coisa que você não percebeu.
anônimo
11/12/2020 20h42
Eita eu acho que eu não conheço o mundo que to vivendo mais...

Cada coisa estranha.
Mulher tu é o que dele nada né ? Só ficante.
Acho que ele não quer você fazer mais nada com você não.
elas respondem
anônima
05/02/2021 14h16
Olha, vou te falar uma coisa.

Homem quando quer sexo não é apenas pelo fato dela ser virgem; mas o homem, no jogo rápido do prazer é melhor uma mulher que não seja virgem.
É perda de tempo sair com uma moça virgem. Não pelo preconceito e pela responsabilidade, é pelo prazer....
Acabar com o prazer logo; seria uma mulher que não é mais virgem ..
Mulher virgem é demorado demais e haja prazer.. na verdade é broxante transar com mulher virgem por conta mesmo, da paciência.
Talvez, ele não queira mesmo namorar você. A não ser que ele queira muito.
anônima
12/12/2020 00h25
Pq provavelmente ele não quer compromisso aí acha que se tirar tua virgindade talvez vc se apegue.. nunca ouvir falar de um cara que começou e não terminou porque a mulher é virgem kkkk
anônima
11/12/2020 20h42
Só quer um corpo, sentir prazer e Virgem ter a ter paciência
anônima
13/12/2020 18h46
Pod ser... ou ele acha que vc vai se apegar... vida que segue... não se deixe incomodar por isso
anônima
18/12/2020 03h50
Se você quer transar gostoso, faça isso. Se ele não quiser terminar o serviço, tem outro que termine.
18/12/2020 04h08
Claramente ele só queria sexo mesmo e como viu q vc n aguentou e tals,n quer mais pq simplesmente pra ele oq importava era só o prazer e n oq vc estava sentindo,como vi em muitos comentários aqui,concerteza ele n quer nada com vc e n quer q vc se apague a ele,cai fora.Tem tantos homens interessante pra vc perder a virgindade ,ele só quer te usar!
anônima
05/02/2021 14h06
Credo
anônima
05/02/2021 14h10
Isso acontece mais do que vc imagina. Não se sinta mal por isso. Se ele não quer mais, tem quem queira. Talvez até vc encontre um melhor que te deixe mais excitada e relaxada, assim não vai doer tanto.
05/02/2021 14h29
Acho q não.
anônima
05/02/2021 15h12
Pode ser
anônima
06/02/2021 16h18
Sim