conheci um mina começamos a ficar , tipo ficamos umas 4 vezes, mas sempre na casa dela onde ela vive com a mãe, nós só ficavamos perto dos outros e ela me errolava chamava pra sair pra outro lugar. sempre fria comigo, não me mandava msg, só respondia se eu mandase, não olhava ou comentava meus status no whatsapp e não me chamava pra fazer nada, mas sempre que eu ía na casa dela a gente se beijava...então fiquei com raiva e sai fora dela dei um gelo de 15 dias...nesse período conheci outra mina e estamos conversando muito...ai a bem dita do nada reaparece comentando meus status, manda msg, e me chamou pra ir no niver da mãe dela...e agora oque eu faço?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/12/2020 20h51
Pega as duas.
11/12/2020 20h54
Se você está só conversando com essa nova não vejo problema de ir encontrar ela. Manda ela parar de joguinho kkkk
11/12/2020 20h54
Não vai no aniversário e diga que está saindo com outra pessoa.
Aparentemente, pelo que você contou, ela não estava tão interessada em ti, então pra que manter esse convívio?

Esse tipo de pessoa que não sabe o que quer é um tiro no pé. Dê valor a quem faz questão de estar contigo.
eles respondem
anônimo
11/12/2020 20h50
Come outra
anônimo
11/12/2020 20h51
Pega as duas mano
11/12/2020 20h51
Nunca terei.
anônimo
11/12/2020 20h55
Pra que perder tempo tentando entender mulher? Se ela não é nada sua, passa o cerol nela e na outra. Depois vc escolhe com quem vai ficar, kkk.