Já pensou ter o dom de um grande cantor, pintor e etc... seria muito mais fácil ultrapassar as dificuldades da vida.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/12/2020 21h31
Não existe dom, existe pessoa pré dispostas a aprender dominar e certas coisas com facilidade e mesmo assim exige anos de treino.

Ninguém nasce sabendo nada e a pessoa que acha que não sabe fazer nada direito é porque nada que ela goste foi lhe apresentado.
11/12/2020 22h06
eu sei escrever musicas, textos e etc e tenho criatividade entao eu acho q tenho um talento
11/12/2020 22h31
Exato...pq n sou inteligente como certas pessoas.
eles respondem
anônimo
11/12/2020 21h28
sim eu canto