Está acontecendo muito comigo ultimamente de ir em lugares e quando chego em casa e abro minha rede social, seja Facebook ou Instagram, tem uma solicitação de amizade de uma menina que avistei na rua. Nem sei como elas descobrem o meu nome.

Aconteceu diversas vezes! Quando fui no posto abastecer gasolina, a balconista do mercadinho onde fiz uma compra.

A cliente da empresa onde trabalho, fui deixá-la em casa, do nada aparece a solicitação.

Minha vizinha da frente.

Hoje fui no dentista, tinha umas duas meninas na espera, conversei nada com elas... Quando chego, está lá a solicitação.

O que acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/12/2020 21h32
Tem um interesse ai, mas talvez seja só pra amizade
anônima
11/12/2020 21h33
Vc tá fazendo sucesso , é bonitão ?