Você jamais deve ser aquele cara que age como cão ao ver um bife que quando passa uma mulher bonita na rua você fixa o olhar nos seios e na bunda dela a assediando diretamente, pois se perceberem, além de inflar o ego, vão te considerar um verme.
.
E eu sei que é normal olhar, pois é instintivo, mas NUNCA fixe os olhos nas partes íntimas dela.
.
Se você ainda não é virgem ou bv, já deve ter percebido que as mulheres que mais teve qualidade quando saiu foram aquelas que você mais parecia tranquilo ao conversar, enquanto as que mais faziam c* doce eram aquelas que você mais ficava em cima cheio de vontade de agarrar.

eles perguntam
0 6
eles respondem
11/12/2020 21h46
Vishi, vai magoar alguns por aqui...
anônimo
11/12/2020 21h48
maioria das vezes nao olho pra elas
anônimo
11/12/2020 21h48
Aprendam...
anônimo
11/12/2020 21h51
Mulheres desprezam tudo, menos isso.

https://voca.ro/12fCWFvsWeaY
anônimo
11/12/2020 21h53
É a vida.
anônimo
11/12/2020 21h57
Só vi verdades.