1.37K  12/12/2020 00h28

Por mais que tenho interesse na mulher não fico colocando ela em primeiro lugar da minha vida igual os demais caras, vejo que muitos todo dia puxa conversa, fica arrumando assunto que não tem para manter papo, curtindo foto, comentando..
Parece que todos esperam isso e quando não faço, acabo sendo desinteressante.

eles perguntam
6 8
elas respondem
11/12/2020 22h18
Existe uma diferença entre se doar demais e demonstrar interesse.
Eu acho que, para que um relacionamento dê certo, precisa haver reciprocidade, mas o limite dessas demonstrações é você quem decide.

Alguns são mais carinhosos e afetuosos; outros não. Não vejo nada de errado em ser um ou o outro.
11/12/2020 22h48
Vai por mim, mulher não gosta de puxa saco!!!
pode até ser divertido no começo, mas depois cança!!!
nós gostamos de ser tratadas com igualdade mas só em parte, cavalheirismo não é puxar o saco... tudo bem que os direitos são iguais, mas a mulher é e continuará sendo um ser mais frágil, romântico e misterioso que precisa ser tratado com carinho!!!!
anônima
11/12/2020 23h16
Isso é merito?
anônima
11/12/2020 23h16
é só um jeito de ser, não há bem um certo ou errado para isso
12/12/2020 00h28
ninguém fez isso comigo nunca kkkkkkkk meu deus que tristeza.
anônima
12/12/2020 00h28
Priorizar uma pessoa que te faz bem e é legal contigo não é babar ovo, é valorizar o que é importante
eles respondem
anônimo
12/12/2020 00h26
Cara, se tu tá pensando em babar em mulher que tem ovo, tem alguma coisa errada ou contigo ou com essa (SIC) "mulher"...

Né não, @Gambler?
11/12/2020 22h22
Faz bem. Coloque você mesmo e as pessoas que já são queridas (familiares) em primeiro lugar. Com o tempo as coisas se ajustam.
11/12/2020 22h44
Não sou baba ovo não, sou baba xeca!
anônimo
11/12/2020 22h42
Verdade
anônimo
11/12/2020 22h15
Se elas não ligam para eles, você elas não vão nem saber que existe rs.
anônimo
12/12/2020 00h24
Eu também não sou. Vejo esses coleiras de mulheres se rastejando por buceta e acho tão humilhante
anônimo
12/12/2020 00h26
Mulher não merece ter a aparência elogiada por nós. Não importa o quão arrumada elas apareçam, apenas ignore essas esnobes malditas.