Estou saindo com uma mulher, hoje fui a casa dela e estávamos sozinhos, então estávamos se pegando e ela recusou transar...

Nunca transamos, mas já saímos tantas vezes, temos mais de 30 anos e sexo não devia ser tabu...

Ela deu a entender que só transa depois de namorar, que coisa broxante para uma pessoa adulta.

eles perguntam
11 4
elas respondem
11/12/2020 22h53
ela nao é obrigada a transar com vc
11/12/2020 22h23
Mais de 30
Se pegando
Em casa sozinho
Acho que ela ainda tá esperando o príncipe encantado.
11/12/2020 22h58
Então fica com uma de 30 mais de cabeça aberta...fim. Respeite a decisão dela,ué.
Next.
anônima
11/12/2020 22h18
Caraca, essa está empenhada em ficar pra titia mesmo kkkk
Ou ela só não te curte tanto assim.
anônima
11/12/2020 23h11
Broxante para uma pessoa adulta?
Justamente por ela ser adulta é que ela faz escolhas para a vida dela
Ela pode ser o tipo de pessoa que não separa amor de sexo, logo, a mesma terá cautela e terá relações sexuais apenas com aquele que tiver a possibilidade de criar um futura juntos.
Existem outros motivos também: Ela pode estar menstruada, doente, religião impede etc
anônima
11/12/2020 23h47
Tem chances dela ser virgem ainda e deu a desculpa que só transa se namorar.
11/12/2020 22h26
Pq ela não se sente bem em fazer sem compromisso
anônima
11/12/2020 22h54
ela deve tá querendo relacionamento sério ou só não ficou afim
anônima
11/12/2020 23h02
Pode ser insegurança do corpo dela, na maioria das vezes é isso, a pessoa sente vergonha, tenta ser carinhoso com ela, da uns beijinhos, fala o quanto ela é linda, elogie o corpo dela, fala que é gostosa, e no final, leve ela para um lugar mais escuro, um quarto ou algo do tipo e apague as luzes, pois ai ela vai se soltar, tente isso, sempre da certo. As mulheres são inseguras com o corpo, nada que uma luz não resolva.
11/12/2020 23h02
porque ela não quis.
11/12/2020 23h13
O tesourinho é dela e ela usa se quiser.
eles respondem
11/12/2020 22h16
Ela se valoriza. Parabéns para ela.
11/12/2020 22h18
Acho que só não tava afim. Se esse papo de "depois de namorar" for sério é meio infantil, como se "namorar" desse algum tipo de "garantia", né.
anônimo
11/12/2020 23h00
É que é assim que se pega os trouxas... e o pior que funciona!
11/12/2020 23h16
Ela deve ter sentido que as coisas evoluiram rápido demais entre vcs. Ou então não está muito afim de vc.