Chegar na garota dos meus sonhos que nunca mais vi e dizer que amo ela, só por desencargo de consciência mesmo, levando em consideração que tenho 95% de ser rejeitado, 50% dela não gostar dessa atitude, mas ficar feliz comigo mesmo por ela também saber disso?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
11/12/2020 23h03
Quanto tempo faz que tu não vê ela?
anônima
11/12/2020 23h49
Melhor falar do que um dia se arrepender por não ter falado...
11/12/2020 23h05
Não.
11/12/2020 23h05
Moço, eu já fiquei com vontade chegar na pessoa sabe, mesmo tendo a sensação que posso ser rejeitada,
Conselho:"Tente,nunca deixe para amanhã o que pode ser feito hoje e sempre tente, o não, você já tem corra para o sim e seja feliz"
anônima
11/12/2020 23h07
vc é o cara que tava apaixonado por uma menina a 5 anos platonicamente?
11/12/2020 23h15
faça ne, nada a perder.
12/12/2020 00h09
fala, vai que tu se surpreende.
anônima
12/12/2020 00h13
Tenha coragem, pode dar errado, mas pelo menos vc não se acovardou
anônima
12/12/2020 00h14
Amigo, vão dizer pra você fazer, pra não se arrepender de não ter feito e etc. Mas vou ser sincera.

Será que precisa mesmo ir atrás da humilhação nesse caso? Digo. Tem alguma chance real de existir reciprocidade? Essa pessoa mantém contato com você ou é só algo platônico? Porque, dependendo da abordagem, se for uma declaração muito pesada e surreal, vai acabar assustando a menina e te deixando pior.

Enfim... tem coisas que a gente não precisa provar pra saber que é ruim... Veja se essa é uma delas.

De qualquer modo, antes de se declarar, tente uma aproximação normal...
eles respondem
11/12/2020 23h06
Complicado pra ti, os homens tem de saber lidar com a rejeição mano, pra mulheres elas não sabem oque é isso. Mas eu no teu caso eu não tentaria não, tenta com outra
11/12/2020 23h04
Desembucha, mete o loco, chega nela na moralzinha, no sapatinho, puxa um papo, conversa um pouco e solta. Vai que cola
11/12/2020 23h14
Chega nela
11/12/2020 23h15
Uma vida sem arrependimentos
11/12/2020 23h20
Você fala como se só tivesse a opção de se calar ou se declarar dessa forma exagerada. Não pode chegar, criar conversa, chamar para sair, ficar e, se perceber que tem futuro, dizer o que sente?
anônimo
12/12/2020 00h05
Fale cara, é aliviante, pode ser que no início vc não se sinta tão bem (pelo menos pra mim foi assim) mas dps vc vai olhar pra trás e ver que foi melhor ter dito