Ou após vcs terminarem te esculhambando? (A pessoa nunca mencionou nada quando estava com vc, mas depois ficou falando pelas costas a outros)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/12/2020 00h04
Lembrei de uma colega de trabalho que um dia apareceu com o pé catinguento de chulé. Ninguém aguentava ficar perto!
eles respondem
anônimo
12/12/2020 00h00
Já, sim. Eu ficava sem jeito pq n tinha como fazer nada no local que estávamos. E eu tinha saído cheiroso, mas tava um calor desgraçado