Na alfabetização eu cai da escada e sai derrubando tudo que tava na frente inclusive a banquinha de sanduíche e pra completar mamãe teve que comprar 3 assadeiras para a escola eu nunca vou esquecer

elas perguntam
0 3
elas respondem
Mbg
31/08/2016 23h06
Para ter uma idéia do nível saiu até no jornal , eu e meus irmãos passamos por uma revista especial ao entrar no estádio por causa da nossa descendência palestina . O pior é que todo mundo que tava do lado já achava que a gente tava levando bomba , fo inesquecível .
anônima
31/08/2016 22h40
Uma vez estava com umas amigas na minha casa e cai da cama, nunca entendi como eu consegui tal façanha, dia seguinte minha perna estava roxa :x
anônima
31/08/2016 23h00
Quando eu era pequena meu desejo era cavar um buraco enorme na praia, e falei isso para minha mãe, e minha mãe começou a espalhar isso para todo mundo e eu fiquei com muita vergonha e começaram a me zoar e fiquei com raiva e disse que não iria fazer mais :x