A mãe dele dá uns tabefes nele mas só quando ele ultrapassa a TODOS OS LIMITES
Muleque chato e mimado, fica se jogando no chão, gritando e fazendo escândalo
Uma coisa que me irritou muito foi que ele ficou maltratando meu cachorro, sim, eu achei maus tratos! Meu cachorro é de pequeno porte e não chega a nem pesar 5 kg e o idiota montando em cima dele que nem cavalinho, além de ter tacado a garrafa na cara dele e ainda ficar puxando a coleira e enforcando! Eu fui xingar e a mãe dele ainda me reprendeu!
Estávamos entrando dentro do carro e ele começou a simplesmente socar a minha barriga sem motivo nenhum com força, eu nem tive reação...
É errado querer socar a cara dele? Apesar que claro, não faria isso nunca.

elas perguntam
9 8
eles respondem
12/12/2020 00h43
Querer socar a cara dele n é errado, errado é socar
anônimo
12/12/2020 00h37
Deixa seu cachorro longe dele, seu primo é um bebê ainda não entende oque faz.
anônimo
12/12/2020 00h42
Errado é você não ter feito isso ainda
anônimo
12/12/2020 00h48
Pega um fio de carregador,vem na maciota e dá só 1 lapada nas pernas,duvido ele fzr dnv,eu nn tenho rancor de nenhuma surra q tomei pra me educar
anônimo
12/12/2020 00h46
dps qd ele começar a bater nela ela vai aprender q era melhor ter educado o filho
anônimo
12/12/2020 00h39
Não. Se quiser eu te ajudo.
anônimo
12/12/2020 00h41
Se é errado eu não sei, mas se eu ver uma pessoa fazendo isso com uma criança eu iria socar a cabeça dessa pessoa com tanta força que ela ia rodar, feito no filme "o exocista".
12/12/2020 00h41
O soco em si não é a questão, é a postura e atitude. Agarra esse satanás e fala firme, alto e com cara de ódio: "SE TU ESCONTAR NO MEU CACHORRO DE NOVO EU VOU ARRANCAR AS TUAS PERNAS, MERDA".
elas respondem
anônima
12/12/2020 01h10
A culpa não é dele, moça, a culpada é a mãe dessa criança que não dá limites pra ele. Quando ele fizer algo que te incomodar, repreenda ele sim, mas sem grosseria ou xingamentos, é claro. Ele precisa aprender a respeitar o espaço dos outros, e se a mãe dele é irresponsável o suficiente pra não educar ele, você precisa impor os seus limites, não fica com medo de repreender, é pro bem dele (e pro seu também).
12/12/2020 00h40
não é errado, aliás toda vez q ele te bater, bate de volta na mesma intensidade pra elel entender q dói. E DEIXA TEU CACHORRO LONGE DELE.
anônima
12/12/2020 00h44
Não posso opinar, tenho ranço de criança.
12/12/2020 00h42
Não! O errado é vc ir socar, vontade é normal, até a mãe dele deve ter
anônima
12/12/2020 00h41
É errado sim, a mãe da criança precisa corrigí-lo de imediato, amar é dar limite aos filhos, criança precisa ser frustrar pra entender que a vida nem sempre dirá SIM. Uma criança mimada e sem limites se tornará um adolescente fraco. Pegue a criança, se agache e diga olhando nos olhos dela que é errado maltratar o cachorrinho, conscientize-o.
12/12/2020 00h39
Não há nd de errado só querer, o errado seria pôr em prática.
12/12/2020 00h45
Pq vc deixou ele em cima do cachorro ?
saí de perto desse menino
anônima
12/12/2020 00h47
Kkkk fique longe dessa criança pra não ter raiva