Ele terminou comigo, estou me sentindo um lixo, uma dor horrível, ao invés de sentar conversar e resolver o problema, ele decidiu terminar, estou me sentindo tão culpada, só queria que esse sofrimento acabasse

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
12/12/2020 00h47
Tenta ocupar a cabeça,se isso acabou de acontecer ent chora tudo q tem pra chorar logo e amanhã ocupa a cabeça ao máximo,com o tempo vai caindo no esquecimento
anônimo
12/12/2020 00h48
Isso é somente com o tempo.
anônimo
12/12/2020 00h58
Demora um pouco passar
Parece que a gente vai morrer
Uma coisa que me ajudou foi me ocupar
Outra coisa que eu pensava no começo
Foi que eu viraria um cara tão incrível que ela ia me querer de volta
Na época foi bom
É um tempo depois ela me procurou mesmo
Mas ai já tínhamos virado outras pessoas e eu não daria certo mais
12/12/2020 00h57
Toma analgésico.
elas respondem
12/12/2020 00h48
Sei bem como se sente, e sei q não é fácil. Mas tudo uma hora passa, essa dor tb. Acredite!
12/12/2020 00h51
Passei por isso. Saia com amigos
Apague tudo dele. As memórias ja doem, ver conversa e fotos piora
Tbm deixe ele ter o tempo dele e vc tbm use esse tempo pra si, ouça meditação, música ou leia. Algo q ocupe a mente. Procurar ele agora só vai piorar e vc so vai prolongar a dor. O tempo ajuda a amenizar
12/12/2020 00h51
Homem que ñ sabe sentar e diálogar ñ serve pra nd. Ele te poupou de muito desgosto futuro anônima, ñ se sinta mal.
12/12/2020 00h54
Só o tempo é capaz de amenizar a dor... :(
anônima
12/12/2020 01h07
Chora o q tiver pra chorar e deixa o tempo fazer o resto. N tem mto o q fazer infelizmente.
12/12/2020 00h48
Começa a da pra outros. A dor vai embora mais rápido
anônima
12/12/2020 00h58
Coração partido se cola com porra.
Vai sentar em outro pauzão que isso passa.