Apenas ser bonzinho não é o suficiente para fazer uma mulher se sentir atraída por você.

Esse erro é cometido por inúmeros homens que acabam na friendzone e ficam putos quando veem a mulher que gostam saindo com outros caras ou ficando com alguém aparentemente nada a ver.

Daí o cara acha que a culpa é da mulher que não soube valorizá-lo, mas a culpa é inteiramente dele, pois sempre se comportou como um amiguinho e nunca demonstrou qualquer pretensão sexual com a mulher em questão.

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/12/2020 01h09
Vdd, a culpa é dos homens msm. Q bom que vc é inteligente.
anônima
12/12/2020 01h06
Ninguém aguenta Nice Guy, aprenda isso.
Nenhuma mulher é obrigada a retribuir interesse só porque o cara acha que é legal com ela. Normalmente esses são um pé no saco e só são legais na própria mente.
eles respondem
12/12/2020 01h12
Lembro certa vez que uma amiga sugeriu para a outra: "por que você não fica com o fulano?". Ela respondeu: "ah, ele é bonito, mas eu não gosto de homem bonzinho". Foi uma conversa inocente, mas me marcou, hahaha
anônimo
12/12/2020 01h05
ta vendo muito video no youtube jovem
anônimo
12/12/2020 01h06
Até eu voltei à ser virgem depois de ler tanta virginice.
12/12/2020 01h08
Não faço nenhum dos dois.
12/12/2020 01h11
Ser bonzinho= Ser burrinho.
anônimo
12/12/2020 01h04
Okay, i ll take your advice.
anônimo
12/12/2020 01h06
Então se for assim nunca vou namorar ngm, tento ser gentil e legal com todos e não sou de mostrar essa tal “pretensão sexual”, sou bem fechado quanto a isso, teria que conhecer muito bem a pessoa pra conseguir mostrar essa tal “pretensão sexual”