Segurar menstruação... haahahahah não! Não é igual xixi, simplesmente desce e pronto.
Sim, eu sinto e acho que a grande maioria também sente. Por exemplo agora, estou pra ficar menstruada e já sinto uma coliquinha de leve, umas remexidinhas na parte inferior da barriga. Às vezes acontece de sentir dor nas pernas também.
12/12/2020 01h25
geralmente dá cólica antes, pelo menos em mim. E n, n dá pra segurar infelizmente KKKKKK
12/12/2020 01h25
Geralmente tem a data certa todo mês e dá pra sentir algo no corpo as vezes dias antes ou no mesmo dia , dor cansada nas pernas e não dá pra segurar não
anônima
12/12/2020 01h32
Não dá pra segurar, ela só desce e você sente algo sair.
anônima
12/12/2020 02h58
menstruação não é mijo não, não tem como segurar, ela só desce mesmo
as vezes eu sinto as vezes não, nem em todas consigo saber quando vai acontecer, tem meses que tenho cólicas, sinto movimentos no abdômen, dor nas pernas antes de acontecer, tem meses que não acontece nada antes de chegar, somente depois, e o meu ciclo não é regular, meu período muda o tempo todo
anônima
12/12/2020 01h27
Tem como segurar sim, mas tem hora que o útero não aguenta.
12/12/2020 09h30
Kkkkkkkk ñ dá p segurar. Antes eu sentia colica, agora ñ sinto tanta e quando sinto é depois q ja desceu. Então geralmente eu ñ sei quando vai descer.
12/12/2020 09h28
Eu só sinto uma cólica fraca no baixo ventre um dia antes, e não, não tem como segurar menstruação.
12/12/2020 09h22
Eu sempre sei mais ou menos o dia que vai descer, as vezes adianta um pouco ou atrasa, mas sempre dá os sintomas antes, inchaço, irritabilidade, sensibilidade emocional e cólica, quando eu sinto a cólica é batata, aí eu corro colocar um absorvente, até hoje, nunca fui pega de surpresa, já aconteceu de eu saber que ia descer e esquecer de levar absorvente, por isso eu sempre carrego absorvente na bolsa mesmo que não esteja perto de descer pra mim. Mas não dá pra segurar não, quando ela quer descer, já era, não é igual xixi que a gente consegue segurar até chegar no banheiro
12/12/2020 09h17
Sim.
Não.
12/12/2020 03h09
Não sinto quando minha menstruação tá chegando, mais a maioria sente e não, não dá pra segurar
12/12/2020 03h03
"dá pra segurar" não acredito nisso gente kkkkkkkk...
Se desse pra segurar acha mesmo que a gente ia querer menstruar?
12/12/2020 03h00
Depende da mulher, algumas vem inesperado mesmo. Outras sentem alguns sintomas então já fica preparada, mas de fato nenhuma consegue segurar, jamais
12/12/2020 01h41
Antes eu sentia dor, hj em dia n sinto ...sinto dor dps
anônima
12/12/2020 01h32
Não tem como segurar, eu fico toda dolorida, com cólica, dor nas pernas, e um mal humor!
anônima
12/12/2020 01h29
Sim

O humor já fica mais zoado pra começar, agora com a pílula até que não noto tanto, mas antes até em casa o pessoal já adivinhava, e tu sente o corpo também, não sei explicar, mas dá pra sentir mesmo quando tá perto da mardita descer

Edit. Ah, não, não dá pra segurar kkkkkk
eles respondem
anônimo
12/12/2020 02h59
Não, do nada elas vira uma mar de sangue
anônimo
12/12/2020 01h23
Dá pra segurar por até 18 minutos
anônimo
12/12/2020 01h19
Não sei.
12/12/2020 01h26
Não sei mano.