Já comi donuts, era muito curiosa pra saber o gosto de tanto que vi nos Simpsons. Vejo o povo comendo sushi e fico curiosa pra saber o gosto, mas sempre que to com fome nunca dá vontade de comer sushi e sim pizza, hambúrguer, etc, queria comer sushi por pura curiosidade, mas tenho medo de não gostar e ganhar dinheiro atoa e ainda ficar com fome rs...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/12/2020 01h17
Comi Donuts pela primeira vez mês passado, minha irmã e o namorado foram numa loja desse tipo e compraram um para mim já que não saio de casa.
Sushi eu ainda não comi, estou esperando o milagre acontecer de eu arranjar uma namorada e levar ela nesses restaurantes de comida do exterior.
12/12/2020 01h32
Duas coisas que achei abomináveis.
anônimo
12/12/2020 02h21
Comida japonesa passo longe (principalmente por causa do peixe cru)
Donuts eu nunca comi e nem tenho curiosidade em comer essas "bombas"
12/12/2020 02h39
Já comi sushi, é razoável.
elas respondem
anônima
12/12/2020 01h14
Já comi os dois
Gosto dos dois
anônima
12/12/2020 01h31
Os dois. Gosto mais de sushi. Donuts é sem graça
anônima
12/12/2020 02h31
eu já comi os dois, gostei, mas sushi realmente não mata a fome, se for comer por curiosidade, coma somente pela curiosidade mesmo, pq fome não tira não