2.2K  13/12/2016 16h57

Não digo de um modo geral,porque os justos não devem pagar pelos pecadores,mas só para inibir as ofensas e provocações no modo anônimo.Eu acredito que todo mundo aqui já teve raiva de um anônimo(a).

elas perguntam
17 12
eles respondem
31/08/2016 23h05
Não concordo. O site é pra preservar usando anonimato. Ofensas não devem ser toleradas, anonimamente ou não. Ferramenta pra denunciar seria uma boa.
31/08/2016 22h52
Melhor não... adoro quando as usuárias usam o anonimato. Elas ficam bem safadinhas rs
31/08/2016 23h02
Entendi, no caso seria para aproveitar apenas o lado "bom" do anônimo como por exemplo uma pergunta que para o site de respostas é irrelevante quem pergunta nesse caso tudo bem ser anônimo. Já as respostas dos anônimos muitas das vezes usada para agredir podia sim ser excluída. Talvez um botão de denunciar anônimos resolveria. 5 denúncias e o comentário poderia ser automaticamente excluído. Colocaríamos limites no uso do anonimato.

Concordo sim.

Espero ter ajudado!
anônimo
01/09/2016 01h23
Se não fosse o anonimato, esse site não rendería, e já estaría morto..
anônimo
31/08/2016 23h19
Não fode com o meu rolê, parça.
anônimo
01/09/2016 01h40
Melhor não. O "anônimo" é uma forma de preservar a identidade da pessoa, por exemplo, caso ela queira fazer uma pergunta e se sinta envergonhada. Kkkk mas tem que haver um limite, já vi muita gente aqui reclamando que sou "escroto", que trato mal, blá, blá...mas quando está no anônimo vira o diabo, rs.
anônimo
14/09/2016 09h11
sou a favor..
Top
14/09/2016 08h45
Verdade
01/09/2016 01h41
Não, assim ta bom
anônimo
13/12/2016 16h57
Yep , muitos usam somente p/insultar .
13/12/2016 14h00
Não! Acredito que a pessoa tem direito a privacidade, e utilizar desta quando for necessário. O que acontece é pessoas abusando desse recurso para ofender o próximo, neste caso teria outros meios para resolver este problema, que não seja este de retirar o modo anônimo.
anônimo
14/09/2016 09h59
Concordo, pra acaba cá patifaria!!kkkk
01/09/2016 06h20
Não gosto dos anônimos, mas respeito se eles querem permanecer assim.

A respeito das ofensas, avisa para moderação.
01/09/2016 01h19
Tipo.. a cada 1 ano sugerem essa proposta.
Mas o negócio é marcar o dono do site caso aja alguma ofensa, preconceito, pedofilia, caraia4 que vc achar motivo pra marcá-lo.
No mais. Curte com os anônimos. Eles não são bundão à toa. kakakak
anônimo
01/09/2016 03h15
Claro que não, pare de ser egoísta e pense nos outros usuários. Nem todos usam o modo anonimo para "ofender" ou ir contra sua opiniãozinha de nada.

Muitos usam porque não querem se expor mesmo, e o modo anonimo é um dos ou o maior atrativo do site.

Se manca, deixa de falar asneiras.
anônimo
01/09/2016 12h25
Não, a possibilidade de anonimato é ótimo para alguns usuários que se envergonham ou não querem expor suas dúvidas aos outros participantes. Caso ocorra alguma coisa, marque o moderador e ele verifica.
05/09/2016 02h45
Sim. Ou
@marcus
Poderia criar uma opçao para quem criasse a pergunta de poder autorizar os anonimos a comentarem. Dai teriamoa mais perguntas e mais respostas com todos partucipando bunitim sem falar asneiras e coisas do tipo. Uhuuuu sou fera.
elas respondem
anônima
31/08/2016 22h47
É só marcar o moderador em casos de ofensa, não há necessidade de exclusão do modo anônimo. Todo mundo vai pagar o pato por conta de uma pessoa mal-educada? Não há sentido!
31/08/2016 23h08
Nao... Eu gosto do anonimo eh engracado demais os comentarios em anonimo
31/08/2016 23h20
nãoo...os anonimos sao os mais da hora kkkkkkkkkk
01/09/2016 07h28
Vai mudar, gentchy. Mas o anonimato continua, tirar isso tá fora de cogitação, porque é a principal ferramenta do site.
01/09/2016 12h42
Não concordo, tem certas perguntas q tem q ser feita no anônimo principalmente quando é relacionado a sexo. Tá bom do jeito q tá.
01/09/2016 12h14
Só para deixar bem claro que eu não quero a exclusão do modo anônimo, porque seria uma injustiça com os usuários que utilizam,porque eu mesma nunca usei para perguntas e nem respostas, mas devia haver uma ferramenta para bloquear comentários maldosos ( denúncia ).Existem sites que têm um sistema de aprovação antes do comentário ser publicado, em anônimo ou não.Que bom que vai haver mudanças, por isso fiz essa pergunta.
31/08/2016 22h47
Acho que surgem perguntas bem interessantes aqui que se caso excluísse o anônimo, não seriam feitas.. mas tem anonys que perdem a noção, e esses sim acho que deveriam perder o direito de comentar em Anônimo!
anônima
01/09/2016 12h33
Eu gosto do modo anônimo. E estou usando novamente. :) É uma forma de evitar que usuários que pensam diferente de vc comecem a te perseguir por vc defender determinadas causas. Eu notei que passei a receber mais dislikes depois que disse fora do modo anônimo que sou contra o preconceito contra homossexuais. Vejo usuários sendo perseguidos por ser a favor do politicamente correto ou do feminismo. Se disser que é de esquerda aqui então, acho que morre... rs Se as pessoas respeitassem mais a opinião dos outros, o modo anônimo nem precisaria ser usado nesses casos. Tenho certeza que esse comentário aqui receberá mtos dislikes tbm. Tô nem aí. Mas nem sempre a gente tá com paciencia pra ser perseguido por lutar para que as leis sejam cumpridas (porque agir de forma preconceituosa é crime).
05/09/2016 09h28
Eles deveriam excluir as pessoas que usa o modo anônimo pra sair ofendendo os outros ... essas pessoas ridículas que nao bota a cara a tapa ..
anônima
01/09/2016 09h44
Acho que não deveria tirar não, o "anômino" faz parte da descontração do site.
Mas sabemos que não é totalmente anônimo, pois acredito eu que tanto o administrador quanto alguns usuários(as) mais "chegados" da tal panelinha que dizem existir, devem ter acesso aos "anônimos" quando querem saber.
Inclusive estou respondendo como anônima justamente pra esses curiosos irem olhar quem sou rsrs
14/09/2016 09h17
Vc tá querendo demais pra quem acabou de chegar.
Querendo demais, aparecendo demais, causando de mais.
"Seje menas"! Ou crie um site onde o mundo gire em torno de você e do seu querer.