Ola pessoal, me chamo Pedro e tenho 28 anos. Vou relatar a vcs um caso estranho que esta acontecendo à alguns dias com meus vizinhos.
Moro em um sobrado com meus pais e uma irmã mais nova de 22 anos. Essa casa é germinada com outra casa, nela mora uma senhora viúva de 59 anos, loira bonita, lembra muito a atriz Suzana Vieira que tem um filho casado, um amigo meu com a mesma idade que eu, ele mora em outro bairro. O pai dele faleceu fazem 6 meses de covid.
Na parte de cima da casa tem os quartos, na frente dormem meus pais, no quarto do meio minha irmã e eu durmo no que dá para os fundos. Como toda casa nova as paredes parecem que são de papelão, ouvimos tudo e os vizinhos tbm ouvem com certeza nossas conversas e brigas, comum em qualquer família.
Bem, vamos lá. Trabalho a noite em na adega da família e durmo de dia.
Como peguei uns dias de férias estou ficando em casa a noite e minha irmã está gerenciando a adega no meu lugar e meus pais só viajando, vivendo dos lucros da empresa.
No 2o dia de férias dormindo a noite acordei lá pela meia noite para mijar, foi quando escutei minha vizinha, a viúva, gemendo muito alto, como se tivesse trepando com alguém. Fiquei surpreso e curioso para saber quem que estava comendo aquela coroa que apesar da idade ainda dava um belo caldo. Os gemidos tipo "Me fode, me fode, como é gostoso" aos gritos duraram uns 40 minutos. A cama deles batiam na parede e parece que estavam transando no meu quarto. Com a pausa voltei a dormir, e lá pelas 4 hrs da madruga começou tudo de novo !!! Agora sem gemidos alto, porém a cama batendo toda hora na parede com o movimento deles.
De manhã saí para colocar o lixo na rua e vocês não vão acreditar, nem eu acreditei quando vi o meu amigo, sim o filho da coroa saindo da garagem com o carro. Ele passou a noite lá fodendo a mae dele !!
Confesso que fiquei até excitado só de imaginar a cena de mãe e filho fodendo.
Não sei a quanto tempo isso acontece, mas já presenciei umas 4 vezes.