Eu não planejo filhos agora, mas só por curiosidade: como é ter filhos?
Alguns dizem que só dá trabalho, consome seu tempo, dinheiro e atrapalha sua vida. Outros dizem que é maravilhoso e que vc descobre o verdadeiro amor.
Quem já teve filhos poderia contar um pouco das suas experiências?

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
12/12/2020 01h29
Tudo o que você escreveu, filho demanda muita paciência, dinheiro e tempo, mas é maravilhoso um ser tão pequenininho nos primeiros passos vim em sua direção, receber amor de um filho, não existe sensação melhor!
anônima
12/12/2020 02h00
vc perde um pouco da liberdade e grande parte do seu tempo é dedicado para os seus filhos, mesmo quando vcs não estão perto (exemplo: vc começa a trabalhar mais para garantir conforto para o teu filho). isso acontece se vc realmente for um pai dedicado ou uma mãe dedicada, que ame o seu filho de todo coração. se vc não amar seu filho,talvez a existência dele não mude tanto a sua vida..... triste
anônima
12/12/2020 11h51
Sou mãe e o meu conselho é: Espere ao menos chegar nos 30 para ter filhos, você será mais maduro e mais estabilizado economicamente. Filhos são uma benção, porém demandam amor e dedicação mais que qualquer outra coisa. E o mais importante, eles serão em boa parte reflexo da criação que vc dá.
Espero ter ajudado.
anônima
12/12/2020 02h36
Cadê os pais e mães de pet on?? (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)
anônima
12/12/2020 01h27
Horrível. Não tenha.
12/12/2020 01h52
tenho nem filho, mas acho q é um inferno, masss o amor compensa ou n, sla KKKKK
12/12/2020 01h30
É maravilhoso se for planejado, vc tiver boa condição e querer muito ,eu acho.

E tbm tem q nascer com esse dom.

Mas um conselho: se forme em tudo q puder antes. Depois de ter filho...será difícil. Sei disso pq qnd fico um tempo na casa da minha tia, meus sobrinhos me atormentam tanto q n consigo estudar nada.
12/12/2020 01h29
Não sei, mas deve ser mais sofrível do quê antes de ter.
12/12/2020 02h04
Deve ser péssimo!
12/12/2020 01h28
Não tenho filhos mas tem muitas responsabilidades e a pessoa prioriza o filho se tiver pouco dinheiro deixa de comprar pra si pra comprar pro filho
anônima
12/12/2020 12h58
Prefiro nem saber.
eles respondem
12/12/2020 01h25
Não sei, quando eu tiver meu filho miscigenado com a @Xeroque_Rolmes te respondo isso.
anônimo
12/12/2020 02h02
Já pedi pra galera que se um dia eu aparecer com uma namorada, quero levar um soco. Se eu aparecer com um filho, quero levar um tiro.
anônimo
12/12/2020 03h04
Pior, tem que dá leite todo dia isso vai dinheiro, ter que bota pra mamar e isso leva tempo e pode demora etc
anônimo
12/12/2020 03h06
Imagina sua vida, só que como sendo pai ou mãe.
12/12/2020 01h28
corrida, responsabilidades...
anônimo
12/12/2020 12h30
Na boa, ter filhos não é pra todo mundo, ainda mais pra quem não tem essa mentalidade de fazer sacrifícios.
Eu conheço uma mulher que teve filhos bem cedo, hj já tem 4 e a sensação que eu tenho é que ela não liga para as crianças. Ela não alimenta direito as crianças, só vai substituindo as refeições por porcarias tipo refrigerante e salgadinhos ou biscoitos, apesar de ficar em casa o dia todo. O mais velho é visivelmente desnutrido e já teve problema urinário sério, inclusive teve que usar sonda. A gente até já reclamou com ela e com a avó das crianças, mas se nem o menino de 7 anos usando sonda conscientizou elas, imagine alguém de fora criticando.
anônimo
12/12/2020 12h42
Um lixo.