Faz um surubão lésbico e posta no xvideos. Todo mundo gosta. Mesmooo.
31/08/2016 22h57
Nessa situação você deveria estar falando que ela é sua ex, porem como ela ainda é sua namorada...
É igual aquele ditado popular: "A gente merece tudo aquilo que aceita"!
Se você aceita isso que ela faz com você, então você merece.
Então conforme-se.
elas respondem
anônima
31/08/2016 22h47
Moça, na boa, para de escrever lorotas em anônimo, isto é ridículo!
31/08/2016 22h52
Na boa, quer sabe eu que eu acho? Que esse relacionamento já era.. não há mais respeito e amor, acho que você deveria seguir em frente e largar essa menina que não parece que te ama.

Boa sorte! =)
anônima
31/08/2016 22h49
não tipo ela diz que vai fica com fulana
31/08/2016 22h45
Como assim? Ela te trai e te conta?