Pq quando estou feliz desejo que todo mundo enxergue a vida como eu estou enxergando naquele momento, já quando estou estressada muitas vezes acabo descontando a raiva em quem não tem culpa. Se for assim, então será que aquelas pessoas cheias de preconceito e que adoram colocar os outros pra baixo gratuitamente são pessoas infelizes na vida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/12/2020 02h02
Não acho, você pode ser feliz e pouco se importar com a vida alheia.
anônimo
12/12/2020 02h03
Eu sinto a verdadeira felicidade vendo a infelicidade alheia
anônimo
12/12/2020 02h05
Odeio pessoas muito felizes, acho chato pra krl vtnc
anônimo
12/12/2020 02h19
(2) Faz sentido.
elas respondem
12/12/2020 02h03
Simmmm, é vd
12/12/2020 02h06
faz sentido.
anônima
12/12/2020 02h23
Concordo contigo. Uma pessoa feliz de verdade sempre vai querer compartilhar essa felicidade com os outros e querer que as pessoas também sintam esse sentimento de felicidade e plenitude, sempre vai querer o bem do outro e tal. Pessoas infelizes no geral adoram ver os outros se fuderem, puramente por inveja, devido ao próprio fracasso. Minha opinião, apenas.