Já estava esquecendo ela,estava super bem,dai ela veio me procurar reacendeu todas as esperanças possíveis e depois de alguns dias ela fica estranha de novo,fala que a cabeça dela ta uma bagunça(ela teve começo de depressão),pra que fazer isso?eu fico p da vida pq já que eu estava bem pra que vir me procurar se não quer nada comigo?e só pra brincar com meus sentimentos?,ou ela realmente quer alguma coisa comigo e tem medo do que os outros vão pensar,te fala viu,dificil intender certas mulheres...

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/09/2014 13h57
Ela não quer nada com você ..isto não é atitude de mulher .Me conte mais sobre vocês?
06/01/2016 22h18
Ela só quer que você não esqueça ela. Olha quando ela vim atrás de você, não de corda . Ela ja super provou que não quer nada. Então siga o seu caminho , não se permita mais a isso. Repita comigo é 8 ou é 80. Para de dar moral , da uma dura nela que ela aquieta o faxo rapidinho. Quando a mulher faz isso , só quer ter você ali na listas de segunda opção. Vai por mim , não se iluda mais. Se desilude
eles respondem
anônimo
08/09/2014 01h39
Porque tu é otário e deixa. Manda ela, junto com sua depressão para o raio que a parte. Porra, vai ficar sofrendo aí. Larga de ser otário e vai arrumar alguma coisa pra fazer. Ela SABE que você gosta dela, e vai continuar fazendo isso, por algum motivo extremamente egoísta e desconhecido, para lhe manter na dela, e assim, melhorar o próprio ego. Foda.

Lembre se, enquanto tu não ocupar sua mente, essa mina não vai deixar de perambular em seus pensamentos.
anônimo
08/09/2014 13h01
Cara, deixa ela fazer isso contigo não, mulher assim não merece atenção alguma, talvez ela realmente esteja passando por problemas, então tente entender o lado dela também, sei lá, vá a casa dela, chame ela para sair, ir a lugares que façam ela se sentir tranquila, dê mais carinho a ela, pergunte a ela quais os problemas que estão afetando ela, e o que você pode fazer para ajudá-la, se mesmo assim ela continuar assim, ameasse, diz que assim não vai dar para continuar, esqueça-a e vá atrás de quem te dê o valor merecido! Boa sorte amigãooo!
07/09/2014 20h20
Vou mandar a real pra você, esquece essa mina não vale porra nenhuma.
ta brincando contigo cara, ela sabia que você gostava dela, ai vocês se separam, você esquece ela ai ela volta pra brincar contigo.
anônimo
06/09/2014 23h05
Ela não queria nada com você. Só queria saber se ainda era boa o bastante.
Foi um erro responder, ainda mais se você no fundo tem essa vontade de voltar.