Ja viu esses coach de relacionamento, todos eles tanto para homem como para a mulher falam a mesma coisa. Seja desapegado, ignora o outro, não faça nada que o outro quer se você não gosta, da uma de indisponível, não tenha medo de perder, confiança etc..

O que vocês acham disso ? O que acham dessas coisas que eles dizem ? Vocês seguem

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
12/12/2020 02h39
Eu particularmente não tenho tempo para joguinhos, isso é muito coisa de adolescente com tempo, eu só quero paz e sossego, se quer? Bem, se não quer, amém.
anônima
12/12/2020 02h42
eu nunca tive uma autoestima tão baixa ao ponto de seguir conselho de coach
12/12/2020 02h47
Cara hj em dia n dá pra vc depositar amor total em ninguém e nem plena confiança as pessoas são supérfluas. Ai vc vai so tomar no cu com apego emocional quando ela te descartar. N se apegar tanto ajuda a n sofrer tanto quando acabar. É ruim é. Mas menos doloroso