Li isso hj, vocês preferem dominar ou ser dominados?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
12/12/2020 03h06
Não! Nem vejo essa graça toda de ser dominador (coisa de filme). Gosto é de uma boa "briga", ela tem que vim na vontade também.
anônimo
12/12/2020 03h28
Prefiro dominar.

Mas já vi muitos homens que preferem que a mulher domine.

Tive 2 amigos que pegavam mulher, mas quando pagaram prostituta esperavam que elas fossem dominar eles, mas na hora elas tiraram a roupa, pararam na frente deles e falaram que eles podiam fazer o que eles quisessem com elas. Os 2 reclamaram porque queriam ver elas pegando eles.

Tenho 2 primos que sao irmãos e ambos são dominados pela esposa na cama e fora dela e eles falam com orgulho que a mulher manda.

Ja vi outros homens falando bem dessas mulher meio macho que chega pegando o cara como se ele fosse a menina da relação.

Gordinho amigo meu o sonho dele era achar uma mulher que pegasse forte jogasse ele na cama e fosse com tudo pra cima (imagina um homem agarrandouma mulher com vontade só que ao contrário era o sonho do gordinho, Só que para tristeza dele, ele não conseguiu arrumar uma mulher assim)
12/12/2020 12h10
Gosto que chupem meu ânus.
anônimo
12/12/2020 12h56
Não sei onde leu isso (suponho que não tenha sido im homem que escreveu, rsrsr), mas eu acho que se a pornografia provoca até mesmo distorções na identidade sexual da pessoa, não me surpreenderia nem que boa parte tenha esses fetiches, já que a maioria é ou foi viciado!
E respondendo a pergunta detalhada, não, não gosto de ser dominado. Boa tarde.
O que, de certa forma significa que gosto de dominar? Não sei dizer também. É complicado.
anônimo
12/12/2020 03h10
Não, gosto de domina, gosto daquele sexo agressivo, tapa na cara, puxão de cabelo, tapão na bunda pra ficar vermelha, batendo com o pau na cara da mina, metendo com força, isso sim que é bom (obs: sou mo tímido, só gosto disso na cama)
13/12/2020 03h27
Às vezes... Uma vez ou outra é legal
anônimo
12/12/2020 21h35
Todo homem gosta de ser encoxado por outro homem
anônimo
12/12/2020 12h12
Gosto, passa a impressão que mina ta bem a fim mesmo
anônimo
12/12/2020 03h36
Ser dominado :3
anônimo
12/12/2020 03h30
Eu gosto.
Gosto de ser dominador e gosto de ser submisso tbm.
12/12/2020 03h08
Não tenho a mínima experiência sexual, mas me conhecendo sei que seria um "dominador online".

Acho que ninguém vai sacar essa referência.
12/12/2020 03h08
Depende da gata, Anastácia.
elas respondem
anônima
12/12/2020 03h07
Adoro dominar ele na cama
anônima
12/12/2020 21h44
Cara que tem pegada mesmo é aquele que sabe dominar, que vira a mina do avesso, tem iniciativa, sabe fazer gostoso, pega a mina de jeito.
12/12/2020 13h05
a maioria gosta de dominar, mas quando a guria eventualmente resiste ou faz alguma graça querendo mandar eles gostam mais ainda. só que se for a todo momento não curtem.
12/12/2020 03h09
Mito, a maioria nem sabe dominar
anônima
12/12/2020 13h03
Gostam é de ser corno.
12/12/2020 03h07
serase ?