Bom eu não quero abrir o jogo para ele bancando uma de besta eu quero conquista-lo igual ele me conquistou e eu quero virar o jogo,mais para isso preciso da ajuda de vocês para,parar de fica sem graça alguém por favor poderia me ajudar!?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
31/08/2016 23h02
Isso é algo que se adquire com intimidade, com conversas com ele, não adianta forçar uma coisa que não é, espera a conversa fluir naturalmente...