Bom meu curso me deu muitos problemas e n consigo terminar. Ja larguei uma vez e me arrependi um pouco e voltei. Mas agora penso em largar de vez e começar outro. N consigo fazer o TCC e nem me interessar mais por nada relacionado a ele

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
12/12/2020 06h32
Nunca. Fiz e levei e fui adiante aos trancos e barrancos mesmo, passando por cima da minha sanidade se necessário.
anônimo
12/12/2020 05h57
Eu tbm fiz isso. Parei um ano e voltei. Depois parei de vez e até hj não me arrependo pq logo depois comecei a fazer um que gostei e já tô quase acabando
12/12/2020 06h33
Se começou, termina
anônimo
12/12/2020 10h20
Desistir é o caraio. A gente vai e faz. Foda-se.
anônimo
12/12/2020 10h31
Continue
12/12/2020 10h47
Qualquer curso faz mal psicologicamente. Quanto falta? Quanto tempo já gastou nisso?
12/12/2020 11h02
Depende o quanto está te fazendo mal (especifique melhor), tenho um amigo que ficou com depressão quando entrou na faculdade, nesse caso ele teve que sair pois nem comer ele estava comendo mais, por isso depende do seu problema... se for coisa só de desanimo tenta continuar... mas caso não, dê um tempo e tenta continuar depois...
anônimo
12/12/2020 10h13
Se eu já deixei cargo concursado pq me fazia mal, imagine curso. Mas se te faltar só o TCC tenta resolver isso, moça. Já te fez mal até aqui, não é um trabalho de uma semana que vai piorar, e ao menos vc fica com o título.
anônimo
12/12/2020 12h17
Sim.
12/12/2020 06h46
Já fez bastante, eu no teu caso terminaria.
Mta gente fica assim
elas respondem
12/12/2020 04h34
Com certeza
12/12/2020 10h46
Você já está terminando? Se sim, melhor terminar logo, mas se faltar muito ainda pro fim, é tempo de largar.

Eu já fiz isso, mas foi no segundo periodo. Foi difícil por que era o curso que minha mãe queria pra mim, tirar essa expectativa dela foi a parte mais difícil pra mim, sem contar o medo que eu tinha de me arrepender, de estar fazendo besteira. Mas fui corajosa e larguei! Tava me fazendo muito infeliz.
Comecei outro, e nesse outro me sinto bem melhor hoje em dia, espero não mudar de ideia kkk
anônima
12/12/2020 12h29
Sim
12/12/2020 12h20
Se já tá no fim eu terminaria, senão vai ser anos perdidos da sua vida. Faria um esforço para conseguir terminar.
anônima
12/12/2020 11h36
Tu já tá no TCC, termina ele
12/12/2020 11h21
Desistiria. Minha saúde mental sempre em primeiro lugar. E obviamente que eu não iria continuar algo ao qual eu já ñ tenho mais interesse, aí que o trem ñ iria pra frente msm.
12/12/2020 11h04
Se for um curso que realmente valha a pena, não desisto não.
anônima
12/12/2020 10h33
Você iria gostar de trabalhar na área depois? Se não, nem termina. Mas se vc já tiver algum emprego em vista nessa área e for algo que vc quer pra sua vida, aí você se forma
12/12/2020 09h40
Eu sofro todo dia e continuo...pq n tenho opção.

Me arrependi de ter começado mas fazer oq
12/12/2020 04h35
Moça,já fiz isso ,não me sentia confortável indo e parei de ir,acontece que depois me arrependi (um pouco) mais já era tarde!
anônima
12/12/2020 09h18
Acho que tudo que esteja te fazendo mal psicologicamente não vale a pena, eu já larguei um emprego que me esgotava muito emocionalmente, voltava pra casa todo dia chorando, e não me arrependo de ter largado, pense com calma, análise se é isso que vc quer pra sua vida, e se não for, se arrisque e tente outro que vc gosta, a gente não precisa insistir naquilo que nos faz mal, seja em faculdade, emprego ou relacionamentos, nada vale a nossa paz
12/12/2020 12h17
Depende. Se eu tivesse vida fácil vulgo papai e mamãe dando conta dos meus gastos, provavelmente sim. Caso contrário, terminaria e futuramente tentaria fazer outra coisa.
12/12/2020 10h57
Não. Eu sempre ignoro todo meu estado mental e vou pra cima, senão, não será possível ter nada nessa vida.
anônima
12/12/2020 11h03
Poxa, eu fico com medo de isso acontecer comigo, mas espero que não. Vc pode me dizer qual o seu curso? Eu acho que se vc já percorreu a maioria do caminho então é melhor terminar, pra seu esforço não ter sido em vão