(Me refiro a paixão carnal, ficar apaixonado por alguém) Quem era, quando foi, o que sentiam, como foi?
Me contem

elas perguntam
0 2
elas respondem
12/12/2020 05h08
Moça, foi muito tempo eu era uma adolescente ainda , e conheci um menino e quando ele passou na frente de mim e das minhas amigas e prima eu olhei e me apaixonei vivia atrás daquele menino e chamava ele de "Gatinho" acontece que todas as meninas soube e começaram a gostar dele também e aconteceu que ele me pediu para namorar eu disse não pois eu não sabia beijar haha (foi o primeiro garoto que chorei na vida haha)
12/12/2020 05h21
Ja tive tantas mas todas passaram kkk mas a mais doida e longa. foi um menino q flertei no buzz em 2013 voltando pra casa e ele era mais novo e loirinho e ficava me olhando muito eu n liguei nesse dia pq era timida. Ai depois sempre pegavamos o buzz junto e ele me olhava e eu p ele ate q nunca mais vi. Ai nisso 2014 pesquisei e achei ele no face por amigos em comum e ele namorava... Ok nisso eu stalkeava sempre p ver kkk depois ele engravidou essa e namorou outra. E as vezes eu topava com eles na rua e me doia ver ele com ela kkkk pq ele meio q nem via minha existência mais e assim eu soube onde ele estudava e sempre via ele na frente da escola, na praça e so ver ele me consolava ate q os anos passaram eu esqueci ele e em 2016 num role aleatório um amigo meu trouxe ele e no fim do role ele quis me deixar em casa de carro e eu disse do crush q tinha e no fim queria q eu fosse dormir com ele. Eu tinha bebido e fui e acabei n ficando com ele tipo sexo. dormi lá e depois ele se ofereceu p me levar em casa mas eu na presa da ressaca me mandei sozinha kkk ok
A essa altura meu sentimento por ele tinha sumido e passou meses sem contato. Um dia ele me seguiu no insta e vivia me chamando pra sair mas tipo tava namorando e n dava. Até q uma hr cansei do meu namorado e sai com ele e ficamos. A essa altura eu tava mega apaixonada mais que tudo de novo kkkk iludida. Meu namorado descobriu foi um caos e terminei e ficava com ele as vezes ate ele começar namorar outra q vi pessoalmente fiquei arrasada. Passou 6 meses e ele me mandou msg ficamos msm ele namorando todo ano de 2018 e 2019 eu ficando na casa dele. a namorada dele meio q ja sabia e as vezes eles iam na frente do meu trabalho e eu ficava mal por ver eles mas msm assim ainda ficava com ele quando ele me mandava msg e n entendia oq ele sentia por mim. Enfim 2020 me desapeguei dele mas ainda fiquei com ele algumas vezes até ele engravida essa namorada kkkk ai larguei pra la e até hj ele manda msg lkkkk mas eu n respondo