Fui falar com o cara que gosto e ele simplesmente disse:ok, mas estou ocupado!

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/08/2016 23h14
Normal isso, ninguém consegue ficar o tempo todo online.. Temos trabalho, cursos, coisas e problemas pra resolver e obviamente se eu estou ocupado eu falo que estou ocupado e respondo depois e isso não significa que estou deixando de gostar dela.
01/09/2016 14h26
Sim, falamos com quem nos importamos !... quando aparece alguém que diz algo como.... "não te chamo! pois estou muito ocupado!..." ...é fato que essa pessoa está chamando outras pessoas no tempo que ela tem!

dê atenção pra quem lhe retribui atenção !
anônimo
01/09/2016 14h50
Não.
elas respondem
01/09/2016 13h47
Moça,

Sei que em alguns momentos um Ok chateia mas, o @Roni disse tudo...Todos temos atividades que ocupam nosso dia e não é por este motivo que deixamos a pessoa que gostamos ou que estamos interessados de lado...Faz Parte...Apenas isso!!
anônima
01/09/2016 14h19
Ninguém tem todo o tempo do mundo para o amor...