Vou resumir. Um cara q papeio, q ja sai, já falo com ele a um bom tempo. Demonstra certo interesse só que sempre que chamo pra sair, nunca da sempre tem algo. Eu já conversei com a pessoa umas 3 vezes sobre isso. Da penúltima disse que quer me ver sim, que minha impressão de eu achar que não quer me ver estava errada, q n me via por causa do estresse do trampo e que ia ver um dia e ia chamar e que ia ser logo logo. Só que isso já faz 3 semanas. Ontem chamei dnv pra sair pro fds nisso, falou que ia trampa. Ai falei"nossa tá difícil de nos vermos hein" aí perguntou se fiquei brava. Aí expliquei toda a situação, em relação a situação, ai falei que n era a primeira vez q chamava pra sair e que nunca dava pra gente se ver, sempre tinha algo no fds dele, e falei que ele falou que minha impressão tava errada, mas não nos víamos e que não tinha a mínima ideia do que queria comigo. Viu visualizou e não tinha respondido. Aí pedi desculpa se incomodei e só respondeu "não tranquilo" dps falei que n falei por mal aí disse " sem problema" depois falei que não falei por mal, ai me disse"de boa fica em paz". Depois perguntei se tava chateado cmg, pelo que eu disse ou da forma q eu disse, pois n me respondeu sobre oq expliquei. Falou que não ficou e que fui realista. Nisso perguntei oq ele quis dizer. Viu n respondeu. Aí dps mandei um áudio falando que oq eu disse poderia ser resumido em: vc ta realmente afim? Se sim, qual sua intenção cmg?. Viu n respondeu aí colocou um ponto de interrogação aí disse " vamos ver qnd der pra mim ir" dps falei" tá, mas em relação as minhas duas perguntas?" Falou então que seria melhor falar pessoalmente. Eu achei super estranho. O que seria pra poder falar só pessoalmente? Ainda n viu a mensagem deu perguntando oq seria, mas achei estranho. A pessoa tá chateada cmg? Oq vcs acham? Me ajudemmm kk grata..

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
12/12/2020 12h46
Ele percebeu que você está desesperada nele. Que delícia ver uma mulher assim, sofrendo um pouco por não saber se o cara quer ou não.

Acredite quando eu falo, ele está brincando com você.
12/12/2020 07h48
Quem quer sempre da um jeito.
12/12/2020 13h08
"Vou resumir" kkkk
12/12/2020 13h07
Olha aí rapaziada, quando vocês ficam muito em cima da mina, ela cai fora. Tem que ser escasso, dar atenção na hora certa haha
12/12/2020 15h38
Você marque.
elas respondem
anônima
12/12/2020 12h35
Meu D'us cara,
Aprenda que atitudes as vezes falam mais que mil palavras. Ele não quer sair com você de novo e não quer dizer com todas as letras, seja por falta de coragem ou pra não fechar uma porta caso no futuro fique sem novas opções. Para de ficar implorando!
12/12/2020 12h43
Ele não está interessado, provável que esteja te cozinhando pra quando a fome bater.
12/12/2020 12h42
Aff véi, dá um pé na bunda desse tonto. Ele está te enrolando sô. Larga de ser boba.
anônima
12/12/2020 08h04
Muita enrolação, eu já teria largado de vez. Se a pessoa não mostra interesse, eu não fico cobrando e nem insistindo.
12/12/2020 12h36
Está a espera que digas algo tipo "Então vamos marcar um café. Para quando queres?"
Para mostrares que também queres
12/12/2020 12h53
Cai fora

Vc parece eu com 18 anos. Vamos crescer,meninas.
anônima
12/12/2020 13h03
Tu tá parecendo uma louca desesperada pra esse homem. Menina te valoriza, ele já viu que tu tá implorando a atenção dele, que estás na mão dele pra ele fazer o que quiser ctg (te usar e jogar fora). Primeiramente ele não quer sair com vc pelo menos no momento, ele deve ter mais opções interessantes, mas tbm homem nunca diz NÃO pra uma mulher, sempre fica enrolando, mesmo quando não quer nada, pq se faltar opção ele vem pra besta que ele sabe que estará de portas abertas, vai se rebaixar a ele e alimentar o ego dele. Qual a sua idade em? Meu pai, que passassao de vergonha viu! To dizendo essas coisas não é pra de ofender e sim pra te fazer acordar, nenhuma mulher merece passar por isso.
12/12/2020 13h20
por tudo que você escreveu ele parece desinteressado e te enrolando. parece eu quando não quero encontrar um cara mas não quero rejeitá-lo explicitamente para não magoá-lo. acho que tu deveria parar de tentar falar com ele e marcar de sair, deixa que se ele quiser ele toma a iniciativa.
12/12/2020 13h26
Moça,esse cara deve ter outra na vida dele,ou está te usando ou talvez até seje fake não dá a mínima para esse cara, você merece alguém melhor, quando ele te mandar mensagem nem responda pois cara assim nem vale a pena ou até mesmo bloqueie!