Tipo detalhes mesmo, quantas vezes eles já gozaram num dia, o que ela gostava e até o tamanho do pau dele ela disse! Isso é comum pra vc ou ela que é desinibida demais pra falar de sexo com outros?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
12/12/2020 08h23
Acho que ela está doidinha para "te dar". Melhor cortar este tipo de papo logo ou vai se incomodar.
13/12/2020 14h45
Moço,eu acho que ela está te convensendo para fazer sexo a 3,eu acho que até o seu amigo sabe disso menos você, ops agora você sabe!
12/12/2020 08h35
Têm coisas que não devem ser compartilhadas com terceiros, principalmente, a intimidade do casal.
12/12/2020 09h39
Estranho, muito estranho...
anônima
13/12/2020 14h43
Pode ser ela dando em cima dele... ou desinibida msm...
Lembro uma namorada de um primo meu que fez a msm coisa...
E uma amiga minha já questionou a namorada do irmão tmb sobre o sexo entre eles...
Tem louco que é assim...
MAS A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Seu amigo é maior que você?
anônima
13/12/2020 14h50
Essa ultrapassou os limites, pra quê ficar comentando essas coisas? Nem seu amigo comentou.
eles respondem
anônimo
13/12/2020 15h21
Pra ser sincero eu não gostaria de meu amigo saber de coisas íntimas assim não, tudo tem seu limite.
12/12/2020 08h25
vim responde mas nem estou mas aqui sinto cheiro de briga e já estou saindo de fininho
12/12/2020 09h34
Não é comum, atitude estranha dela.
anônimo
13/12/2020 14h45
Mn,quando o namorado da minha melhor melhor amiga que tbm é meu amigo fez aniversário,ela comprou uma camisinha que brilha no escuro,colocou no pau dele,tirou uma ft e saiu mostrando pra nosso grupinho
anônimo
13/12/2020 15h24
Já da pra ter ideia do nível da vadia. Se eu fosse vc alertava teu amigo da vagabunda aí antes que ele vire corno