Eles terminaram faz um pouco mais de um ano, tô saindo com ele faz uns meses, até cheguei a perguntar pra ela, quando ele me mandou a primeira msg se por ela tudo bem eu conversar com ele ou de repente até sair, ela disse que tudo bem, que foi ela que terminou com ele e que eu poderia falar com ele, eu fui bem sincera com ela, eu não esperava me apaixonar por ele, agora ele me pediu em namoro, e ela tá falando pra todo mundo que eu roubei ele dela, estou muito chateada, acho que vou me afastar dele, mesmo gostando muito dele :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/12/2020 08h59
Tá certa ué pode pegar
12/12/2020 09h33
Se na época tava tudo bem então foda-se, agora que ela mudou de ideia vc não precisa mudar seus sentimentos.
elas respondem
12/12/2020 08h51
Achei legal sua atitude de falar com ela! Eu ia dar essa sugestão mas fiquei receosa pq nem todo mundo lidaria bem. Foi aí que eu li a descrição e vi que você já tinha feito isso e tinha dado certo. Que bom! hehe
Isso que ela fez é realmente muito chato. Vai ver ela achou que só seria um passatempo mas ele acabou pedindo em namoro..
Talvez você poderia mandar mensagem pra ela, não tirando satisfação, pq ela provavelmente já está na "defensiva", mas falando algo tipo "poxa, nunca foi minha intenção :( " e tal...

Complicado isso mesmo e eu imagino o quanto você está se sentindo chateada e constrangida, mesmo sabendo que não procede...
anônima
12/12/2020 08h53
Nunca fico com ex de ninguém exatamente por isto, é só incomodação. Claro que no seu caso, a sua colega disse que não se importava antes de vocês ficarem sério, agora que estão para namorar ela decidiu surtar.
Se você gosta dele, deixa esta sua colega ficar falando, alem de voce não ter feito nada errado, ela é apenas sua colega.
12/12/2020 09h37
namora ele, ela que deixou ele. Problema dela se ela está se doendo. Você tem o direito de ser feliz, assim como a sua amiga e o seu namorado.

espero que vocês tenham um relacionamento saudável, e que essa guria se enxergue.