Você ter um interesse a maior por ela ou não?Se for bonitinha da mais vontade de ficar com aquela pessoa?Se for mais aberta avantajada o interesse não é o mesmo?Entre duas mulheres interessantes com mesma beleza e caráter a mais fechada é preferência?

elas perguntam
20 1
eles respondem
anônimo
12/12/2020 10h11
Uma coisa que talvez seja questão de gosto meu é as com menos pele... minha ex tinha muita pele na ppk e as vezes era meio sla... não sei explicar, mas por questão de prazer ela o mesmo, o negócio era mais visual mesmo... minha atual é pequeninha e fechada, algo perfeito...
anônimo
12/12/2020 10h51
A fechada e a preferência! Só não pode ter o clitoris que parece um penis pendurado! Dessas eu tenho até dó pq vao transar pouco
anônimo
12/12/2020 09h26
sim, se ela for mais mais apertadinha
12/12/2020 09h46
Se o canal vaginal não estiver arrombado.
O formato da chavasca pouco vai importar..
O importante é ela estar com aparência saudável, bem cuidada, com os pelos aparados ou depilada e segura de si..
anônimo
12/12/2020 10h22
Porque algumas mulheres só se preocupam com isso, de querer tentar segurar ou conquistar um homem somente com sua ppk?

É sério que vocês só tem isso a oferecer?

Ser companheira, atenciosa, parceira, essas coisas...poder bater um bom papo sobre assuntos diversos...Porque não se preocupam se vocês tem isso ou sabem fazer isso?

Eu sei que vai vir uma e outra aqui dizer:
- Mas nenhum homem liga para essas coisas, eles só querem saber de sexo...

Respondo:
- Sim, é verdade, porque vocês só se preocupam com isso, e não sabem ou não querem oferecer outra coisa, com medo de perder um homem que só se importa com o sexo.

Ai complica...
anônimo
12/12/2020 09h24
Não kkkk nada ver isso, mas se for bonitinha da mais desejo né
anônimo
12/12/2020 19h59
Não interessa se a pepeka é aberta ou fechada, ela só tem que ficar molhadinha
12/12/2020 12h34
Por mim, é indiferente... mas se eu pudesse escolher, as bucetas mais gordinhas são mais apetitosas
anônimo
12/12/2020 12h30
A única que eu vi não era bonitinha não.
anônimo
12/12/2020 12h28
Não, não influência.
12/12/2020 12h11
Vou falar por mim que sou cria de pornô desde os 11 anos, uma fechadinha dá mais tesão sim, porém se vc é afim de uma pessoa, não é umas pelezinhas que vão impedir um relacionamento.
anônimo
12/12/2020 12h07
Gosto de todas
anônimo
12/12/2020 11h19
Não influencia, fique tranquila
12/12/2020 11h16
Eu não ligo pra isso :/
anônimo
12/12/2020 10h42
Esse comentário foi editado.
12/12/2020 10h18
não, não e nãaaaaaoooo!!!!!!
12/12/2020 10h14
Influencia tanto quanto a posição relativa dos astros na data do seu nascimento.
anônimo
12/12/2020 10h01
Com certeza. Sempre que eu saio eu peço as potências ficantes pra tirarem a roupa e deitarem lado a lado de pernas abertas pra eu poder avaliar qual prefiro.
12/12/2020 09h26
Influencia em nada pra mim.
elas respondem
12/12/2020 11h22
Acredito eu que seja questão de gosto pessoal. Assim como tem mulher que prefere pênis grande, outras curte os retos, outra acha legal os tortinho kkkk. Vc tbm deve ter sua preferência!
Porém tenho certeza que não deixaria de se relacionar sexualmente com um cara que acha legal e tem atração só por conta do pênis que não tá dentro da sua preferência. Acredito que com os homens é a mesma coisa.
Tenho um amigo que tem maior tesão em ppk peluda mas ele namora com a mulher depilada a laser, ou seja nunca vai ser peluda pra agradar a ele kkkk. Então é besteira se apegar a essas coisas