Acham homens os mais fodas, exaltam homens, amam homens, desvalorizam a racionalidade e a força emocional feminina, mas querem mulheres apenas para sexo. Não me recordo sobre a moça que conversou sobre o tema inicialmente, mas ela cita a homoafetividade em conjunto com a heterosexualidade. Reparei que isso é bem frequente (normalmente em rapazes um pouco menos interessantes, no meu ponto de vista).

Acreditam que isso exista?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
12/12/2020 11h04
É pq ngm aguenta mulher. Sao chatas, exigem muito, oferecem pouco, nao sao nada de boa, adoram uma confusao, muita instabilidade e oscilacao.

Que homem vai gostar disso? Nenhum. Por isso muitos só buscam pra sexo.
anônimo
12/12/2020 11h04
Quê?
Racionalidade feminina?
anônimo
12/12/2020 11h04
Sim, eles adoram homens, adoram andar com homens, sentir cheiro de homens, falar coisa de homens, estar rodeado por homens, adorar outros homens, principalmente filosófos e jogadores de futebol.
Só gostam de bct.
anônimo
12/12/2020 11h02
Que?
anônimo
12/12/2020 11h34
Esses caras são os que andam no fio da navalha, para saírem do armário (perdão, bicha não sai do armário, bicha estreia) só precisam de uma cantada, uma dose de álcool ou sentir um bafo quente na nuca...
12/12/2020 11h16
Sim, isso é bem documentado na história da psicologia. Não é bem homoafetividade, isso implicaria em amor homossexual, é mais uma pegada homoerótica. Aquela coisa de exaltar os brother e tal, jogar juntos, treinar juntos, tipo banheirão do Exército, uma erotização velada do corpo masculino, enfim.
anônimo
12/12/2020 11h05
Acho que não nada a haver. No máximo seja uma admiração e modelo para se seguur
12/12/2020 11h29
Até poderia concordar se a definição que você usa para o termo "homoafetivo", de _pessoas que são empáticas com pessoas do mesmo sexo,_ correspondesse à utilizada em outros meios. Mas não corresponde.

O uso desse termo é novo e nesse pouco tempo tem sido usado exclusivamente para se referir de uma forma considerada não pejorativa a _pessoas que sentem atração sexual por outras do mesmo sexo,_ porque aparentemente, para algumas pessoas bizarras, "homossexual" é considerado pejorativo.

Então seria logicamente inviável alguém ser heterossexual e homoafetivo ao mesmo tempo, a menos que fosse bissexual, o que definitivamente não é o caso dos homens que você descreveu.
elas respondem
anônima
12/12/2020 11h10
Já acho exatamente o contrario, o que eu vejo pessoalmente são muitissimas "héteros" se pegando, se beijando, trocando carinhos quase que sexuais, não é normal, muito mais que entre os homens. Amigas, conhecidas, colegas, é impressionamento o numero de bissexuais/homo se agarrando na frente de todo mundo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, as bi/homo dão em cima da gente sem dó nem piedade...se declaram apaixonadas, é um nojo isto.
anônima
12/12/2020 11h06
Quem aí acha que o boroges é o ivarragnarsson?
anônima
12/12/2020 11h05
Já ouvi sobre isso, sinceramente eu concordo.
anônima
12/12/2020 11h23
Eu concordo sim. Homem idólatra homem.
anônima
12/12/2020 11h57
não sei se acredito mas que eu desconfio fortemente, desconfio sim, nunca entendi esse negócio de homem grudar tanto em outro homem e a admiração bizarra que eles são capazes de ter uns pelos outros, parecem até apaixonados, fica mais bizarro quando eles chegam ao ponto de acreditar que isso acontece com mulheres, ao ponto de existirem perguntas bizarras dessa natureza

por causa dessas coisas que muitas vezes desconfiei disso sim