Meu pai e minha mãe vivem brigando, pq eles são muitos diferentes um do outro. Muito mesmo. A personalidade, os gostos eles brigam por tudo. São bem diferentes. Bem mesmo. Por isso se separaram.

E eu só consigo sentir, atração por pessoas que são parecidas comigo, que tem a mesma personalidade, o jeito, o mesmos gostos para entretenimento, que fala pouco igual a mim, enfim, gosto de mulheres iguais a mim. Bem parecidas mesmo comigo.

Será que eu fiquei assim exigente pq fui criado com pais bem diferentes um do outro e no meu inconciente não quero isso pra mim ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/12/2020 13h17
bom, acho q a maioria das pessoas se interessa mais por quem é parecido com elas.
eles respondem
anônimo
12/12/2020 13h13
Não. Você é sábio.
Opostos fascinam, mas queimam ao toque.
Procurando alguém parecido você será mais feliz.
Você notou isso, e isso é bom.
anônimo
12/12/2020 11h41
Nao! Vc só e idiota
12/12/2020 11h33
Provavelmente.
12/12/2020 13h12
Possivelmente.
12/12/2020 15h38
Tem influência.