Tem uma menina que tava querendo ficar comigo, não nós vimos ainda conversamos apenas por whatsapp, ela flertou comigo é tals TB tô afim, só que eu gostaria de ficar conversando com ela por pelo menos mais uns 2 meses, sou bonito 1,80 105kg aparência de 22 anos apesar de ter 27, só que ultimamente estou com uma baixa estima estou com algumas espinhas no rosto é meus poros estão um pouco abertos TB, eu não sei se eu espero até meu rosto melhorar pra sair com ela, será que se eu explicar a ela, ela entenderá? Não sei oque fazer.... espero que as meninas entendam que nos homens TB gostamos de ter uma aparência bacana que faz sentirmos bem conosco mesmos.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
12/12/2020 11h39
Passa base
12/12/2020 11h46
Vai fundo, amigo.
Sem medo.
12/12/2020 11h51
Usa produtos Ivone.
12/12/2020 11h54
Converse com ela e seja sincero, as vezes esse medo é apenas seu, e ela aceite sair com vc numa boa, se vc não tentar vc nunca vai saber, só não fique dando desculpas nem mentindo pra ela, pq ela pode pensar que vc não quer sair com ela, seja verdadeiro
12/12/2020 11h59
Eu não ligaria pra isso
eles respondem
anônimo
12/12/2020 11h57
Vc já é bonito, não entendi o pq da baixa estima
anônimo
12/12/2020 11h40
Mano se mata! Baixa estima e o cacete