Qual o objetivo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/12/2020 11h46
Pesquisa no Google tuga
anônimo
12/12/2020 12h05
Afinal, o que são Lentes Polarizadas?
O objetivo destas lentes é diminuir o impacto da luz e reflexo nos olhos.

Sabe aquele dia de sol em que você está caminhando pela rua e vê um carro refletindo o sol nos teus olhos que parece que vai te deixar cego? Ou também quando você está na piscina se refrescando, mas mal consegue abrir olhos próximo à água? Pois é, a função das lentes polarizadas é exatamente te deixar mais protegido destes reflexos e luzes de grande intensidade. Ou seja, o filtro da lente minimiza este efeito
Além disso, estas lentes aumentam o contraste e eliminam reflexos prejudiciais, oferecendo a máxima proteção contra os famosos raios-ultravioletas, ou UV. Assim, as imagens ficam mais nítidas e o conforto visual se torna muito maior.
https://www.eotica.com.br/blog/o-que-sao-lentes-polarizadas/
12/12/2020 16h51
São lentes com opiniões diferentes...
12/12/2020 16h52
É a atual briga entre as lentes bolsonarianas e as lentes petistas.
elas respondem
12/12/2020 11h50
As lentes polarizadas bloqueiam o excesso de luz que atingem os olhos, aquele excesso de luz que as vezes causa ofuscamento, elas são muito ultilizadas em óculos de sol e são ótimas para evitar dores de cabeça e cansaço visual