e você pega onibus com ela as vezes, tipo uma ou duas vezes na semana, e essa moça começou a te olhar e se interessar por você...
Qual atitude dela faria você se sentir seguro para aborda-la??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/08/2016 23h34
Nenhuma, eu sei que ela vai me recusar, ou até mesmo ser ríspida comigo.
31/08/2016 23h26
Apenas um olhar profundo e um sorriso basta.
31/08/2016 23h37
Nunca dá pra saber ao certo se a mulher está dando indireta pra gente ou não. Cada mulher age de um jeito. Então eu costumo simplesmente chegar nela pra tirar a dúvida. Teve uma vez por exemplo em um ônibus que uma menina estava sentada em um banco e eu na frente dela em pé. Quando do nada ela se ofereceu pra segurar minha mochila. A maioria aqui do site disse que ela fez aquilo por educação. Mas depois de alguns dias percebi que era interesse mesmo. Então é complicado saber ao certo... Tem até umas que olham bastante mas quando você chega elas te da um toco. Vai entender... Mas por favor, seja mais clara possível. Mexa o cabelo pra perto dele, olhe pra ele de vez enquanto vai dando o sei jeito. Cada garota age de um jeito, e nem todos os caras tem coragem de chegar na garota sem ter muito certeza de que ela está interessada.
anônimo
01/09/2016 17h49
Eu não vou.
elas respondem
anônima
31/08/2016 23h30
Aproveitando pra perguntar também...
Seria uma boa nós mulheres tomar alguma atitude para que não seja apenas uma troca de olhares?