que vc quer demostrar carinho por ela, cuidar e tal mas nao faz isso pq talvez vc pode talvez esta sendo trouxa
entao isso acontece comigo e é foda mano ter que guardar tudo isso pra mim e nao poder demonstrar pra pessoa
alguem mais passa por isso ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
Juh
12/12/2020 12h03
Eu tenho disso as vezes, tbm tenho medo de estar incomodando.
É um saco
anônima
12/12/2020 12h09
Eu passei por isso e agoniante, eu queria isso pra pessoa. Mas a pessoa queria outras coisas e tinha outras metas
12/12/2020 12h13
Não pode demonstrar por que?
12/12/2020 12h26
Demonstra. Se não for recíproco vc supera com o tempo.
O único erro que vc não pode correr é o de ñ demonstrar.
12/12/2020 16h41
Eh, deve ser tenso msm, qnd a pessoa não deseja essa demonstração toda...
Fazer o quê? É a vida, nem td q desejamos podemos ter.
anônima
12/12/2020 16h43
Demonstra e veja se ela tem interesse, se perceber que não tem sai fora
eles respondem
12/12/2020 12h04
Você tem que demonstrar apenas pelas atitudes, não precisa falar. Se for recíproco. Se ela tá cagando pra vc, nem deve nem se preocupar.
12/12/2020 12h16
Por isso que depois dá errado e o cara sai da relação com ranço das mulheres. Tu já tá assim desesperado, enlouquecido, sem sequer saber nada realmente real e profundo a respeito da guria, não importa nem que ela seja ótima, vai terminar frustrado. É como ir de avião até 100 metros do topo do Everest, subir ao topo e querer ter a mesma emoção do cara que escalou de verdade.