Já gozei dentro da minha namorada duas vezes sem camisinha e não ficou grávida, as vezes fazemos sem caminha... ela não toma nada e nunca ficou grávida, a menstruação atrasou bastante esse mês, mas tinha tempo que a gente fazia com camisinha, fizemos o teste e deu negativo, ontem a camisinha estourou e gozou dentro(menstruação já está atrasada), ela tem menstruação desregulada e a menstruação vem em bastante exerço, acho que ela até tem mioma ou sla... mas assim qual a chance de ficar grávida pq de tudo que fizemos não ficou... a gente tem sorte?

eles perguntam
7 12
elas respondem
12/12/2020 12h30
Filho só vem rápido quando vc não quer
12/12/2020 12h30
Eu também tenho menstruação muito irregular
(Quero dizer eu não sei quantos meses faz desde que não tive...fui ver desde de 2 de julho que nunca mais tive) e a ginecologista fala que é normal e fala "é normal pode ser ovários poliquisticos" ou o que é num tom de "não é nada"

Fora isso, talvez um de vocês é infértil ou pode ser só "azar/sorte" de não ser o tempo mais fértil.
anônima
12/12/2020 14h25
Ou vc ou ela é esteril, ou nao estava no periodo fertil.
anônima
12/12/2020 13h04
Ela estava em período fértil nas vezes que você gozou dentro? Não adianta gozar dentro e não estar fértil. Mesmo assim, engravidar não é tão fácil quanto muita gente pensa, às vezes demora e o casal não tem nenhum problema. Às vezes demora por causa de algum problema, aí só um médico para dar o diagnóstico.
12/12/2020 12h43
Tem mulher que é rápido e tem mulher que demora, que precisa fazer tratamento
12/12/2020 13h31
Como o ciclo dela é irregular, pode ser que ela tenha SOP. Essa síndrome faz com que a mulher tenha mais ciclos anovulatórios que as mulheres que não têm essa síndrome. E para engravidar precisa haver ovulação.
Outra coisa, por mais que o casal não tenha nenhum problema com a fertilidade, as chances de uma gravidez ocorrer em cada ciclo gira em torno de 20%; se pensar bem é muito pouco.

Mas continue gozando dentro pra ver se daqui a pouco ela não aparece grávida. Isso acontece quando menos esperamos.

Ah, também tem a possibilidade que os seus nadadores são lerdos, ou morrem rápido.
anônima
17/07/2021 19h54
Nao sei pouca?
eles respondem
12/12/2020 12h12
Você é estéril.
anônimo
12/12/2020 14h40
Maior que a do homem!
12/12/2020 12h21
Tu já esgotou a tua cota de sorte, fera. Muda esses hábitos.
anônimo
12/12/2020 12h14
@Druidwave está correto.

Você é estéril. Acrescento, seu pau irá cair em breve, como um GALHO SECO DE UMA ÁRVORE QUALQUER.
anônimo
12/12/2020 12h28
Uma hora dá certo, papai.
12/12/2020 12h26
Você tem sorte, amigo.
12/12/2020 12h26
pensei que so tinha eu de estéril aqui mas parabéns vc talvez não pode ter filhos
12/12/2020 12h23
Foi muita sorte ou um de vocês tem algum problema.
12/12/2020 12h20
Tem períodos que ela está mais fértil, talvez não tenha sido o mesmo que aconteceu essas coisas.
Pela descrição parecia que vcs estavam tentando engravidar, se não é isso estão sendo muito irresponsáveis.
12/12/2020 12h16
primeiro de tudo, vcs querem ter filho? se não, é melhor repensar as atitudes antes da cagada ser feita
12/12/2020 14h27
"Lhe falta ódio" .....na gozada
anônimo
12/12/2020 14h28
As pessoas que tem filhos são pessoas que não deveriam ter