Uma Mulher poderia tentar desqualificar tudo que vc está dizendo apontando com besteiras só para se esquivar de assumir responsabilidades?? Ou quando mulher diz que é besteira é besteira mesmo?

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/12/2020 16h47
Ah...o seu querido diário...
Provavelmente a continuação
https://elaele.com.br/q/341804-discordar-mulher-gera-muito-atrito-seu-relacionamento-como-lida
Minha opinião nesse tópico vale para este também.
eles respondem
anônimo
12/12/2020 12h18
Fio, entenda mulher não assume erros. Mulher nem erra
12/12/2020 12h19
Nada que tu perguntou faz sentido, é muito vago e sem contexto, parece que tu quer um manual de instruções pra poder seguir. Relacionamentos não são assim.
12/12/2020 12h39
isso aí é totalmente subjetivo, algo bobo pra ti pode ser a coisa mais importante pra outra
12/12/2020 12h43
Estranho, qeralmente é a gente que faz isso com elas kkkk